Lembrança

Michelle Bolsonaro relembra quando trabalhou em supermercado; confira as fotos divulgadas em rede social

A primeira dama publicou as imagens após o Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em uma solenidade, falar de seus primeiros empregos.

A primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou em seu Instagram, imagens da época em que trabalhava em uma rede de supermercados. Nas fotos, ela aparece em uma fantasia de macarrão ao lado de seu antigo chefe.

Michelle
Michelle Bolsonaro fantasiada de um pacote de macarrão ao lado de antigo chefe. Foto: Reprodução/Instagram – Michelle Bolsonaro

A postagem ocorreu após o Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante a solenidade do programa Adote um Parque no dia 9 de fevereiro, onde comentou o primeiro emprego da esposa.

“O meu primeiro emprego, Paulo Guedes, foi no jornal O Estado de São Paulo. E o primeiro emprego da primeira-dama – então senhorita Michelle, foi no Carrefour. Depois, ela foi pra concorrência, no Extra. Eu não vou falar qual era a atividade dela no Extra, mas se alguém de Brasília souber, levanta a mão aí… Lógico tinha um capuz em cima dela”, disse o presidente sorrindo.

Michelle
Michelle Bolsonaro fantasiada de um pacote de macarrão. Foto: Reprodução/Instagram – Michelle Bolsonaro

Leia mais:
>>> Bolsonaro quer que postos exibam composição de preço dos combustíveis; veja posicionamento

Volta do Auxílio Emergencial

Na noite da última quinta-feira, 11 de fevereiro, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, voltou a defender que o Governo Federal estuda o retorno do Auxílio Emergencial. O benefício, que foi criado para ajudar alguns brasileiros na pandemia do novo coronavírus, poderá ter um nova rodada por três ou quatro meses, segundo Bolsonaro. O posicionamento do presidente foi feito durante a sua live semanal na internet.

O chefe da nação brasileira disse que o retorno no benefício é algo que exige pressa e, por conta disso, precisaria ocorrer em março deste ano. Apesar da declaração, Jair Bolsonaro afirmou que não há uma definição sobre o valor do Auxílio Emergencial.

“Agora, é uma coisa que tem pressa. Tem que ser a partir de março. Precisamos?
Precisamos. E vamos fazer o possível para atender a população. O ideal é voltar a normalidade do emprego”, afirmou. Bolsonaro voltou a pedir que autoridades estaduais e municipais evitem as políticas de fechamento”, disse Bolsonaro.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal