Acordo

Confira como receber até 30% de desconto de contas atrasadas da Celpe

A Celpe vai permitir quitação do débito à vista ou dividido em até doze parcelas no cartão de crédito.

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) lança a Campanha Saldão 30% para zerar a cobrança de juros e multas de clientes com contas de energia com mais de 180 dias (seis meses) de atraso no pagamento.

A iniciativa começa a valer na próxima segunda-feira (15) e de acordo com a companhia, o desconto é de até 30% no valor total da dívida.

O Saldão 30% da Celpe terá a duração de um mês e poderá ser aproveitado por clientes de todas as classes, podendo ser residencial, comercial, industrial, poder público ou qualquer outro que possua faturas com mais de seis meses de atraso no pagamento.

Ver mais: 

>> Prefeitura de Belo Jardim encontra rombo de R$ 34 milhões com Celpe, folha salarial e fornecedores

>> Celpe corta luz do anexo da Prefeitura de Belo Jardim por falta de pagamentos da gestão passada

>> Pernambuco firma acordo com a Celpe para dobrar utilização de energia limpa em Fernando de Noronha

As contas de energia em aberto com menos de seis meses de atraso não se enquadram na campanha.

As negociações da Celpe pode se escolher a forma de pagamento. Na opção pela divisão em 12 parcelas, o cliente deve pagar os juros do cartão de crédito.

“Esta é a primeira vez que a Celpe promove este tipo de negociação para todos os clientes, independente da classe, abrindo mão de até 30% do valor que deveria receber pelo atraso das faturas. Decidimos fazer isso porque entendemos que temos um papel social e podemos contribuir com a recuperação econômica em todas as classes, pois todos fomos afetados de alguma forma pela pandemia. Serão 30 dias de negociação intensa para que o maior número de clientes seja contemplado”, armou o superintendente de Gestão da Receita, Marcelo Fernandez.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal