Reunião

Yves Ribeiro vai até Brasília para discutir projetos com Ministro do Turismo

O encontro também contou com a presença do vice-prefeito de Paulista, Dido Vieira(MDB) e do secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Jorge Carreiro.

O prefeito de Paulista, Yves Ribeiro(MDB), reuniu-se em Brasília, na tarde da quarta-feira, 10 de fevereiro, com o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto. Em pauta, o projeto de urbanização da orla marítima do município.

Acompanhado do vice-prefeito, Dido Vieira(MDB) e do secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Jorge Carreiro, Yves ainda aproveitou a ocasião para convidar o ministro a participar de encontro com prefeitos do litoral norte de Pernambuco sobre o desenvolvimento do polo turístico daquela região.

Gilson Machado se comprometeu a levar o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas para o evento, a fim de abordar a questão do projeto do Arco Metropolitano.

Além disso, foi articulado junto ao Ministerio da Educação, a destinação de dois ônibus para o transporte dos alunos da rede municipal de ensino.

Leia mais:
>>> Paulista oferece gratuitamente carteira de idoso para pessoas com mais de 60 anos; veja como fazer

Exoneração de servidores em Paulista

O prefeito de Paulista, Yves Ribeiro (MDB), começou o trabalho de renovação dos servidores para o início de sua gestão. Na sexta-feira, 29 de janeiro, foram exonerados 15 integrantes da equipe do secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Cláudio Nunes, pois eles apoiaram a candidatura do seu adversário político, Francisco Padilha(PSB), nas eleições do ano passado.

Yves avisou a secretários e colaboradores diretos que não vai mais tolerar a presença de inimigos políticos na sua administração.

“O povo me elegeu prefeito para “varrer” a corrupção da prefeitura e realizar obras e ações transformadoras no município. Não posso admitir que aliados do projeto derrotado faça parte do nosso convívio”, pontuou.

Em reunião com o seu secretariado no dia 15 de janeiro, foi debatido a elaboração do plano de governo para os 100 primeiros dias de gestão e cobrou aos secretários uma auditoria rigorosa em todas as secretarias e empenho na execução dos trabalhos.

Em suas falas, todos os secretários revelaram que encontraram a instituição prefeitura totalmente sucateada. Entre as constatações – arquivos destruídos e equipamentos furtados, como: televisores, ventiladores, computadores, notebooks, aparelhos de ar-condicionado, sistema de segurança e equipamentos patenteados.

Da redação do Portal com informações da Assessoria de Impressa de Yves Ribeiro

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal