Recife

Samuel Salazar assume presidência da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara do Recife

Na ocasião, ficou decidido, ainda, que a Comissão de Finanças e Orçamento vai se reunir semanalmente às terças-feiras, às 17h.

A Câmara do Recife realizou nesta quinta-feira (11) o ato de instalação da sua Comissão de Finanças e Orçamento. Durante a reunião, os parlamentares membros do grupo tomaram posse como integrantes e elegeram os dirigentes do colegiado. Pelos próximos dois anos, os vereadores Samuel Salazar (MDB) e Aderaldo Pinto (PSB) assumem a presidência e a vice-presidência da Comissão, respectivamente.

A Comissão de Finanças e Orçamento é composta, ainda, pelos vereadores Almir Fernando (PCdoB), Marco Aurélio Filho (PRTB) e Osmar Ricardo (PT), todos membros efetivos. Os membros suplentes são os vereadores Jairo Brito (PT), Joselito Ferreira (PSB) e Natália de Menudo (PSB).

Ao assumir o posto de presidente, Samuel Salazar manifestou sua gratidão aos colegas pela escolha. “É uma satisfação contar com ajuda de todos vocês. Quero agradecer de coração pelos votos de confiança. Quero falar, também, da importância desta comissão. Ela é uma das mais importantes desta Casa. Conto com a colaboração de todos para que possamos desenvolver um bom trabalho”.

Aderaldo Pinto também fez votos de uma boa condução dos trabalhos na comissão. “Quero desejar que Deus nos abençoe e que possamos trabalhar por todo o Recife”.

O vereador Almir Fernando deu boas-vindas aos vereadores que ingressam no colegiado nesta Legislatura. Já Osmar Ricardo destacou como os membros podem contribuir para o trâmite de propostas analisadas pela Comissão. “A maioria dos projetos passa por ela. Podemos ter um papel importante ao estudar e apresentar emendas no momento que for preciso”.

Marco Aurélio Filho se mostrou otimista com os resultados que o grupo deve alcançar. “Vamos ter um bom trabalho pela frente. Junto com os vereadores Samuel Salazar e Aderaldo Pinto, vamos desenvolver um trabalho do tamanho que o povo do Recife merece”.

Na ocasião, ficou decidido, ainda, que a Comissão de Finanças e Orçamento vai se reunir semanalmente às terças-feiras, às 17h.

Veja Mais 

>>>Denúncia de candidatura “laranja” pode mudar resultado das eleições na Câmara do Recife; entenda o caso

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal