Nomeados

Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho convoca 120 aprovados no concurso municipal

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho convocou, na edição extraordinária desta segunda-feira (9) do Diário Oficial, 120 profissionais da educação e saúde aprovados no Concurso Municipal de 2019 e 2010.

Dos profissionais da educação, foram chamados professores 103 professores das áreas de: Educação Infantil; Ensino Fundamental (anos iniciais); Educação Especial – Braille; Educação Especial – Intérprete de Libras; Artes; Ciências; Educação Física; Geografia; História; Língua Estrangeira – Inglês; Língua Portuguesa; Matemática e Instrutores de Música de Bateria, Violão, Tuba/Bombardino, Trombone, Trompete, Saxofone, Clarinete, Flauta Transversal, Musicalização Infantil e Teoria Musical Aplicada e Percepção.

Já da saúde, a convocação foi para 17 profissionais de fisioterapia, técnicos de enfermagem e terapeutas ocupacionais. A lista completa de convocados, documentos necessários para a posse e data estão na edição extraordinária desta segunda-feira (9).

Veja Mais 

>>>Prefeito do Cabo anuncia convocação de 110 professores aprovados no concurso municipal

Convocação concursados 

O Prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, anunciou a convocação de 100 professores e 10 instrutores de música aprovados no Concurso Municipal 2019. O chamamento será publicado na portaria do dia 08 de fevereiro, do Diário Oficial, para início das atividades ainda no começo do ano letivo.

Serão professores da Educação Infantil; Educação Fundamental (ano iniciais); Educação Especial – Braille; Educação Especial – Intérprete de Libras; Artes; Ciências; Educação Física; Geografia; História; Língua Estrangeira – Inglês; Língua Portuguesa; Matemática e Instrutores de Música de Bateria, Violão, Tuba/Bombardino, Trombone, Trompete, Saxofone, Clarinete, Flauta Transversal, Musicalização Infantil e Teoria Musical Aplicada e Percepção.

“Neste momento tão difícil de pandemia, é gratificante anunciar o chamamento destes concursados. A educação é essencial para a transformação da sociedade e acredito que esses professores irão contribuir e muito para melhorar qualidade ensino no nosso município. Parabéns a todos os professores concursados”, declarou Keko.

Hoje (29) ocorreu a posse de três aprovados neste concurso: o professor do Ensino Fundamental, João Paulo Monfort da Silva, a professora da Educação Infantil, Athena Ferreira Gonzales, e o professor de Matemática, Rogério Lima do Nascimento. Nos próximos dias receberão posse mais 104 professores, que receberam o chamamento hoje no Diário Oficial, e serão empossados 02, 03, 04 e 05 de fevereiro com horário marcado para evitar aglomeração devido a pandemia do Covid-19 na sede da Secretaria Municipal de Educação, na Rua Severino Bezerra Marques, Centro s/n.

Veja Mais 

>>>Deputado André Ferreira destina R$ 2 milhões de emenda para reforma de hospital no Cabo

Emenda para reforma de hospital no Cabo 

O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, publicou nas redes sociais na última quarta-feira, 27 de janeiro, que o muncípio foi beneficiado com R$ 2 milhões em emenda parlamentar para a reforma do Hospital Mendo Sampaio. O valor foi destinado pelo deputado federal André Ferreira.

Segundo Keko, o deputado André Ferreira é um grande parceiro e o valor destinado para a reforma da unidade hospitalar será bem-vindo.

André é um grande parceiro e essa verba será muito bem-vinda, sobretudo, diante um cenário de pandemia em que vivemos. Fico grato com a iniciativa e parceria que certamente irá render bons frutos para o povo cabense”, publicou Keko.

Keko do Armazém tomou posse como prefeito do município do Cabo de Santo Agostinho no dia 1º de fevereiro de 2021. O gestor municipal foi eleito no dia 15 de novembro de 2020, no primeiro turno das eleições municipais.

Contas aprovadas

O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém teve suas contas aprovadas, pela juiz da 15ª Zona Eleitoral do município, Ivanhoé Holanda Félix.

O parecer favorável foi divulgado, na quinta-feira (21), após o Órgão Técnico avaliar que todas as exigências da Legislação Eleitoral foram plenamente atendidas pelo candidato.

As contas são aprovadas quando se há convicção de que todas as obrigações eleitorais impostas pela legislação de regência estão integralmente adimplas conforme o relatório final examinado pela Justiça Eleitoral.

Ver mais: 

>> No Cabo, Keko do Armazém toma posse como prefeito

>> Vereador aliado de Keko do Armazém é eleito presidente da Câmara de Vereadores do Cabo

>> Prefeito eleito do Cabo, Keko do Armazém anuncia secretariado durante live

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal