Pandemia

De maneira presencial, Câmara Municipal de Olinda se reúne em 1ª Sessão Ordinária de 2021

A primeira Sessão Ordinária de 2021 da Câmara Municipal de Olinda foi realizada de maneira presencial, na manhã desta terça-feira (9), mesmo com o aumento no número de casos e mortes decorrentes da pandemia da Covid-19 em Pernambuco. O encontro reuniu diversos vereadores, além de figuras como o prefeito e o vice da cidade.

O prefeito de Olinda, Professor Lupércio (Solidariedade), comentou sobre a importância do papel do vereador, que, segundo ele, é o primeiro a ter contato com as demandas da população.

“A gente sabe que o vereador é o político mais próximo do povo, o vereador sente a dor”, comentou o prefeito olindense.

Ver mais: 

>> Câmara de vereadores de Olinda renova em mais de 50%; Confira a lista completa

>> Saulo Holanda é eleito presidente da Câmara Municipal de Olinda

>> Saulo Holanda recebe os parabéns de Eriberto Medeiros por se tornar presidente da Câmara de Olinda

O vice-prefeito também esteve na reunião, Márcio Botelho (SD), deu as boas vindas aos parlamentares, afirmando que o trabalho deles irá trazer benefícios para a cidade de Olinda.

“O que for bom para a nossa população, vamos defender”, afirmou Saulo Holanda (Solidariedade), presidente da Câmara dos vereadores da cidade.

Esta foi a primeira sessão do ano de 2021, sendo, portanto, a primeira reunião de alguns dos vereadores recém eleitos. Durante o evento, os parlamentares apresentaram seus requerimentos.

A sessão inteira pode ser assistida no link: