Vacinação

Condado conclui as fases de imunização dos trabalhadores de saúde da linha de frente

A Prefeitura do Condado, através Secretaria Municipal de Saúde informou que já foram concluídas as fases de imunização contra a covid-19 dos trabalhadores de saúde da linha de frente, pessoas idosas residentes de instituição de longa permanência, equipe de vacinação e idosos acima de 85 anos.

Com o objetivo de traçar as novas estratégias da campanha de vacinação com o próximo público alvo contemplado com a vacina do COVID-19, a coordenação de atenção básica e a vigilância em saúde, reuniram-se no auditório da USF Patrimônio.

A Secretaria Municipal de Saúde segue as recomendações dos órgãos oficiais de saúde e segue orientando a população condadense, a permanecer com os devidos cuidados de prevenção.

As informações das fases de imunização foram publicadas nesta terça-feira (9) na página do facebook da Prefeitura do Condado.

https://www.facebook.com/prefeituradocondadope/photos/pcb.3671536442882338/3671535709549078/

Ver mais: 

>> Prefeito de Condado informa que testou positivo para Covid-19 e pede orações

>> Prefeito do Condado empossa secretários e coordenadores para segundo mandato

Positivo

O prefeito da cidade de Condado, Cassiano da Silva, anunciou nas redes sociais que testou positivo para o novo coronavírus. De acordo com o vídeo, publicado no domingo, 31 de janeiro, o gestor municipal seguirá cumprindo as recomendações e coordenando as ações da prefeitura de forma remota.

Cassiano afirmou que segue estável, com sintomas moderados e em isolamento social. O gestor também afirmou que vem realizando o tratamento contra a doença. Além de comunicar, Cassiano pediu orações e disse que conta o apoio da população de Condado.