Expectativa

Chaparral reafirma nome para disputar uma vaga na Alepe em 2022

Ex-prefeito de Orobó pretende contar com o apoio do líder do governo Bolsonaro no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB).

Em entrevista ao blog do Alberes Xavier, o secretário de Governo de Orobó, Cléber Chaparral, falou sobre o encontro que teve com o senador Fernando Bezerra Coelho e o deputado federal Fernando Filho, onde ressaltou a importância desta parceria para o município.

Ainda em sua avaliação, o ex-prefeito falou que o povo de Orobó tem muito a agradecer a esta dupla.

“Aproveitei a oportunidade para agradecer em nome do povo de Orobó, ao deputado que nos encaminhou máquinas que estão cavando açudes e tem beneficiado demais a população”, afirmou Cléber.

O ex-prefeito ainda falou que solicitou dos seus aliados para ajudar as cidades de Casinha administrado por Juliana de Chaparral, e Bom Jardim que tem como prefeito Janjão.

“Fiz uma solicitação a eles para ajudar as gestões de Casinhas e de Bom Jardim, pois penso no desenvolvimento de nossa região e os prefeitos terão um ano desafiador que precisarão desses nossos aliados”, falou.

Por fim, Cléber confirmou sua intenção em disputar a eleição como deputado estadual em 2022.

“Ainda é cedo, mas sempre me coloquei a disposição de dialogar. Este ano de 2021 iremos trabalhar para desenvolver a região e quando for ano que vem, se for da vontade do povo, vamos sim pra disputa pois nossa região precisa de um deputado”, concluiu.

Da redação do Portal com informações da assessoria de Chaparral 

Futuro

O ex-prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (PSD), conseguiu fazer o seu sucessor o vice-prefeito Biu Abreu (DEM) em Orobó, além da vitória de sua esposa Juliana de Chaparral (DEM) em Casinhas e Janjão (PL) em Bom Jardim.

Com as vitórias dos aliados, Chaparral focará os olhares para a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Se as campanhas de Orobó e Casinhas não tivessem sucesso, seria uma grande perda que iria atrapalhar os planos do prefeito. Mas, como o resultado foi positivo, Chaparral deverá chegar com capital político na próxima eleição.

Ver mais:

>> Juliana de Chaparral, em Casinhas, promete gestão junto à população

>> Pesquisa: Em Casinhas, Juliana de Chaparral larga na frente em disputa

>> FBC: “Eleições municipais será de aproximação com o governo federal”

O prefeito ainda escolheu o deputado federal Fernando Filho – DEM na hora certa. O volume de recursos direcionados ao município transformou-se em obras; consequentemente, em aprovação e, por tabela, em votos.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal