Vídeo: Em missa, padre chama Doria de “neurótico” e reclama do pedido de impeachment de Bolsonaro
A declaração do líder religioso teve como base as medidas de restrição determinadas pelo governador nas últimas semanas.
Na cidade de Laranjal Paulista, no interior de São Paulo, um padre usou o seu sermão para deixar um recado duro ao governador do Estado, João Doria (PSDB). Na homilia, o padre Edison Geraldo chama Doria de “neurótico” e critica as incoerências do poder público. A declaração do líder religioso teve como base as medidas de restrição determinadas pelo governador nas últimas semanas. O vídeo da crítica vem circulando na internet.
Veja o vídeo:
“O povo tem que parar e gritar: “Ninguém vai fechar nada”. Que palhaçada é essa. O povo vai morrer de fome? Começa lá… O neurótico do governador, quanto ele ganha por mês? Mais de R$ 40 mil? [Que ele] Divida o salário dele com os pobres aqui, com os pais de família que vão ficar sem [renda], com o vendedor ambulante que não vai ganhar nada. Se é para fazer a coisa certa, vamos lá”, disparou o padre.
Leia também:
>>>Kim Kataguiri sobre fala de presidente: “Bolsonaro sabe que cloroquina mata”
Além de criticar João Doria, o padre também fez um questionamento sobre as manifestações realizadas contra o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. O líder religioso considerou que os atos são “neurose” e afirmou também que os buzinaços não ajudam em nada para melhorar a situação do Brasil, mas que tem o objetivos de “implodir o país”.
“Vamos todo mundo nos unir para o bem e para salvar o povo, mas ninguém quer salvar o povo, querem implodir o Brasil, detonar por dentro, para o Brasil morrer. São Paulo ‘tá infestada? Cadê o dinheiro que foi lá para São Paulo?”, afirmou.
O padre também disse que o tucano João Doria vive fora da realidade. Na ocasião, o sacerdote fez uma comparação do governador a Nero e Adolf Hitler.
“Chega de ficar engolindo tudo que mandam para nós. Não, nada de obedecer a esse tipo de gente. Parem de engolir mentiras, essas falcatruas, essa maracutaia toda, essa falácia sem fundamentação nenhuma, tá na hora de gritarmos também”, expressou.