Novidade

Investigada por morte de marido, Flordelis namora homem 35 anos mais novo

O namorado da deputada federal se chama Allan Santos e tem 25 anos.

Um ano e meio depois do assassinato do Pastor Anderson, a deputada federal Flordelis encontrou um novo amor. A divulgação do relacionamento aconteceu na última sexta-feira, 5 de fevereiro, durante a festa de 60 anos da parlamentar. O namorado de Flordelis se chama Allan Santos e tem 25 anos. A parlamentar é investigada pela Justiça por participar do assassinato do seu ex-marido.

De acordo com informações, alguns dos seus filhos e netos já puderam conhecer o novo padrasto. O novo casal chegou a tirar fotos abraçados na mesa do bolo. Além disso, o novo companheiro da parlamentar também participou do culto evangélico no último domingo, 7 de fevereiro, em homenagem a líder religiosa.

Por conta das acusações, a Justiça determinou que a parlamentar utilizasse tornozeleira eletrônica. A investigada já foi flagrada em eventos em que aparece com o equipamento de segurança.

Leia também:
>>>Ré por morte do próprio marido, Flordelis deixa de assumir Secretaria da Mulher na Câmara

Declaração

A filha biológica da deputada federal Flordelis afirmou ter dado R$ 5 mil à sua irmã Marzy Teixeira para matar o pastor Anderson do Carmo. A declaração foi feita pela própria Simone dos Santos em uma audiência realizada nesta sexta-feira, 22 de janeiro. Segundo informações, Simone justifica que fez o pedido por não suportar os assédios sexuais por parte do pai, Anderson.

A filha de Flordelis está presa desde o mês de agosto do ano passado, tendo sob acusação o envolvimento no crime. Simone disse que os assédios começaram no ano de 2012, depois que mesma foi diágnosticada com câncer.

Simone disse que Anderson se utilizava do fato de que ele pagava o tratamento para subordiná-la.

“Dei R$ 5 mil para Marzy. Disse que [eu] não aguentava mais. Pedi para ela me ajudar. Disse que estava passando por maus momentos. Não havia um plano. Só estava desesperada. Todos os dias ele subia ao meu quarto de manhã e à noite. Mas eu nem acreditava que ela teria coragem de fazer isso de fato. Entreguei a ela o dinheiro e depois não soube de mais nada”, disse Simone.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal