Negociação

Fábio Aragão propõe parcelar salário atrasado deixado por Edson Vieira, em Santa Cruz do Capibaribe

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, se reuniu na sexta-feira, 5 de fevereiro, com representantes dos sindicatos dos servidores, da saúde e da educação, para discutir uma proposta sobre o pagamento do salário de dezembro, que não foi pago pela gestão anterior.

Inicialmente, foi apresentada a proposta de parcelamento em 6 vezes e, após discussão com os representantes dos servidores, o parcelamento foi reduzido para 4 vezes, pagando a primeira parcela em março.

No balanço financeiro referente ao primeiro mês do ano, apresentado pelo prefeito na reunião, foi possível economizar recursos comparando ao mês anterior, o que é compromisso do gestor com a população. Durante a reunião, Fábio relatou que está economizando o máximo possível para que essa dívida seja quitada. As categorias não aceitaram nenhuma das propostas.

“Nós tínhamos nos comprometido em trazer uma proposta aos servidores que estão com salários atrasados de dezembro nesta sexta-feira. Durante o encontro, nossa proposta foi parcelar o salário em 6 vezes, após contraproposta dos servidores, reduzimos para 4 parcelas. Nosso maior intuito é resolver essa questão o mais rápido possível e pagar todos esses salários que foram deixados em aberto. Estamos economizando o máximo possível para sobrar dinheiro e quitarmos a dívida e investirmos em nossa população. Infelizmente as categorias não aceitaram, mas vamos continuar com o diálogo para que tudo seja resolvido”, disse.

Leia mais:
>>> Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe terá de adequar Portal da Transparência às normas legais

Fala PE