Facilidade

Detran-PE permite pagar no cartão de crédito em até 12x, multas, IPVA e outras taxas; confira como

O orgão de trânsito tem parcerias com sete empresas de tecnologia financeira que podem ajudar os motoristas na hora de quitar as dívidas.

O Detran-PE possui parcerias com serviços que permitem ao motorista dividir em até 12x o pagamento de multas, IPVA e outras taxas. Um deles se chama MaisBoleto, desenvolvida pela fintech (empresa de tecnologia financeira) pernambucana Flexpag.

Para poder utilizar o serviço, basta se dirigir a um dos stands Flexpag nas sedes do Detran-PE, no Shopping Boa Vista, no Shopping Difusora (Caruaru) ou a um dos seus quiosques Mais Boleto (//site.maisboleto.com.br/onde-estamos).

No local, os atendentes vão usar o número da placa do veículo e do CPF do proprietário para puxar os débitos em aberto. Os dados são absorvidos pelo seu sistema que gera uma nova guia de pagamento a ser quitada com qualquer cartão de crédito. 

Ou se preferir é possível entrar em contato através do whatsapp 81 98240.5695 onde o atendente com o número da Placa e Renavan vai puxar todos os débitos e realizar um orçamento e com o número deste, o cliente pode se dirigir a um dos estandes ou quiosque apenas para efetuar o pagamento.

É possível usar o cartão de crédito de qualquer bandeira para pagar o débito com o Detran-PE e a Secretaria da Fazenda imediatamente e promover o parcelamento do valor no cartão de crédito em até 12 vezes e com até três cartões.

Quem pagar o IPVA 2021 em cota única pelo serviço, consegue aproveitar o desconto oferecido pelo Detran. A ideia é reduzir a inadimplência que chega até 30% ao ano. A quitação da dívida, segundo a Flexpag, acontece em até duas horas.

Leia mais:
>>> Detran-PE alerta para pagamento da cota única do IPVA 2021 das placas finais 1 e 2; confira calendário

Ações educações nas praias

O Governo do Estado, por meio do DETRAN-PE – Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – , realizou ações preventivas, educativas e de fiscalização durante todo o mês de janeiro.

A Operação Verão “Detran nas praias”, desenvolvida pela Diretoria de Fiscalização, foram designados agentes de trânsito, 12 viaturas e 6 motocicletas,  para atuarem nas Operações Rota de Fuga – ORF, Trânsito Seguro – OTS, e Prevenção “Segundos que salvam vidas”, tendo como foco as infrações do cotidiano, comuns nas ruas e avenidas, sempre garantindo o cumprimento das leis e da fluidez do trânsito, com objetivo de coibir a realização de manobras perigosas nas vias, que colocam em risco a segurança no trânsito, tirando das ruas os condutores que não respeitam o Código de Trânsito Brasileiro – CTB.

Na ação, que contou com a parceria do Batalhão de Policiamento de Trânsito – BPTran, e Batalhão de Polícia Rodoviária – BPRV, foram abordados 2.531 veículos, desses, 510 foram autuados ou notificados, por não uso do cinto de segurança; ausência de equipamentos obrigatórios; licenciamento atrasado; não portar a Carteira Nacional de Habilitação – CNH; veículo em mau estado de conservação; dirigir sob influência de álcool; não usar equipamentos de segurança ao conduzir motocicletas.

Foram realizados 880 testes de alcoolemia, com 82 recusas e 6 constatações, além de 54 veículos removidos para o depósito do Órgão.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal