Projeto

Compesa distribui caixas d’água para clientes; saiba como receber e quem tem direito

O beneficiado recebe o reservatório de 500 litros, o kit para instalação e o termo de responsabilidade sobre o equipamento.

Uma das ações sociais promovidas pela Compesa (Companhia Pernambucana de Saneamento) do pacote de medidas para o enfrentamento da pandemia da Covid 19 inicia uma nova etapa nesse mês de fevereiro.

Lançado no segundo semestre do ano passado, o projeto Caixa D’água Social da Compesa já beneficiou mais de 700 clientes cadastrados na tarifa social com uma caixa d’água de 500 litros.

Agora, uma nova remessa de reservatórios, fruto da parceria com as empresas Sabará, Grupo Tigre, por meio do seu Instituto Carlos Roberto Hansen, e FortLev, está sendo disponibilizada para doação. A ação ganha ainda mais importância por beneficiar clientes sem reservação, especialmente neste período de novo calendário de abastecimento devido à escassez de chuva na RMR.

Compesa
Projeto Caixa D’água Social da Compesa entrega reservatórios de 500 litros. Foto: Divulgação

Para inscrição no programa é necessário que o cliente forneça dados como nome completo, endereço, telefone e matrícula que devem ser enviados para o email [email protected] para que seja realizado o agendamento de uma entrevista pela equipe social e posterior inclusão no projeto e acompanhamento da Compesa até o momento da entrega do reservatório.

Os critérios estabelecidos para que os clientes sejam contemplados são: ser beneficiário da Tarifa Social, ser abastecido em esquema de rodízio e possuir baixa reservação no imóvel.

Leia também: 
>>> Tecnologia é aliada da Compesa para otimizar distribuição de água

Uma análise técnica também é realizada na residência para verificar as condições necessárias para a instalação da caixa de água, que é de responsabilidade do morador. Com a comprovação da disponibilidade, a exemplo do local adequado para colocação do reservatório, a entrega será agendada. O cliente receberá a caixa, o kit para instalação e o termo de responsabilidade sobre o equipamento.

Na avaliação da diretora de Desenvolvimento e Sustentabilidade da Compesa, Camila Godoy, a parceria com a iniciativa privada é um ponto de destaque nesta ação social de combate à pandemia da Covid-19.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal