Falecimento

Morre de complicações da Covid-19 mãe do bolsonarista e dono da Havan

No fim de dezembro, ela deu entrada no hospital, em São Paulo, com 95% dos pulmões afetados.

Faleceu na última quarta-feira, 3 de fevereiro, Regina Modesti Hang, mãe de Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan. A senhora de 82 anos foi mais uma vítima da Covid-19. De acordo com informações, no fim de dezembro, ela deu entrada no hospital, em São Paulo, com 95% dos pulmões afetados.

A mãe do empresário estava internada e precisou ser intubada. Com o agravamento do quadro, a senhora foi submetida a uma traqueostomia.

“A dor desta grande perda não é sentida apenas pela família Hang, mas dividida entre a grande família Havan. Dona Regina ficará marcada por sua simplicidade e generosidade, na memória e no coração dos que passaram por sua vida”, disse o empresário em nota.

Dona Regina deixa dois filhos, João Luiz e Luciano, noras, netos e bisnetos.

Leia também:
>>>General e diretor do Inep favorável ao Enem morre de Covid-19

Falecimento

Na última segunda-feira, 11 de janeiro, o diretor de Avaliação da Educação Básica do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), general Carlos Roberto Pinto de Souza, morreu vítima da Covid-19. O militar da reserva tinha 59 anos e era chefe da diretoria responsável pela coordenação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

De acordo com informações o general estava internado desde dezembro em uma unidade hospitalar do Paraná. Em nota, o Inep lamentou a morte do diretor e disse que o seu nome estará registrado na história da instituto.

“A presidência do Inep, em nome de todos os seus colaboradores, agradece o trabalho desempenhado com dedicação, entusiasmo, responsabilidade e senso ético pelo diretor Carlos Roberto. Seu nome estará registrado na história do Inep”, diz.

No próximo domingo, 17 de janeiro, milhares de estudantes farão o primeiro dia das provas do Enem. A aplicação presencial também se estenderá para o domingo (24). Os estudantes que optaram fazer a versão digital vão aos locais de prova nos dia 31 de janeiro e 7 de fevereiro.

A morte do diretor aconteceu em meio ao pedido de adiamento das provas. Até o momento, a aplicação do exame será realizado nos dias indicados.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal