Manifestação

Presidente Bolsonaro ergue cartaz ‘Globo Lixo’ em aeroporto

As imagens foram publicadas na conta oficial de Jair Bolsonaro no Facebook.

O presidente Jair Bolsonaro segue em polêmica com a Rede Globo de televisão, e ergueu na manhã desta quinta-feira (4) um cartaz escrito ‘Globo Lixo’, no aeroporto de Cascavel, no estado do Paraná.

A multidão que o recebeu gritava “mito! Mito!”, e, quando o presidente ergueu o cartaz, passou a gritar “Globo lixo, Globo lixo!”.

As imagens foram publicadas na conta oficial de Jair Bolsonaro no Facebook. O presidente também ergueu uma caixinha de leite condensado.

Aeroporto de Cascavel. Um abraço Paraná. Inauguração do Centro Nacional de Treinamento de Atletismo”, escreveu o presidente.

Ver mais: 

>> Presidente Bolsonaro pede que Rede Globo explique relação com doleiros

>> Rede Globo vai recorrer na Justiça da proibição no caso Flávio Bolsonaro

>> Luciano Bivar só aceitará Bolsonaro de volta ao PSL se ele desistir da criação do Aliança, diz O Globo

Bolsonaro x Rede Globo

O presidente Jair Bolsonaro cobrou do Grupo Globo explicações sobre as delações Dario Messer, conhecido como “doleiro dos doleiros” e Claudio Barbosa, o “Tony”, que afirmam que foram contratados para facilitar transações financeiras clandestinas para os donos da Rede Globo.

Bolsonaro disse que há 10 anos a Globo tenta imputar algum crime contra ele, sem provas, e que agora aguarda respostas da emissora quanto ao conteúdo da delação de Messer e Barbosa que apontaram repasses de, ao menos, R$ 1 bilhão para os proprietários do grupo de comunicação.

“Há pelo menos 10 anos o sistema Globo me persegue e nada conseguiram provar contra mim. Agora aguardo explicações da família Marinho sobre a delação do “doleiro dos doleiros”, onde valores superiores a R$ 1 bilhão teriam sido repassados a eles”, escreveu Bolsonaro.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal