Sem Feriado

Vereador Paulo André informa que não haverá ponto facultativo na Câmara de Camaragibe

O presidente da Câmara dos vereadores de Camaragibe, Paulo André (PSB), informou que não haverá ponto facultativo na Câmara de Camaragibe durante os dias de carnaval.

Em nota, o parlamentar afirmou que haverá expediente normal para “restabelecer com uma maior celeridade as cobranças e demandas da população”.

Ver mais: 

>> Paulo André continua como presidente da Câmara Municipal de Camaragibe

>> Vereador Paulo André apresenta modelo de gestão para 2021-2022

>> Paulo André deve permanecer como presidente da Câmara de Camaragibe

Confira a nota: 

“Vale destacar que essa atitude de suspender os recessos parlamentares aconteceram em junho e julho do ano passado, e agora novamente tomamos essa decisão de não ter ponto facultativo no período que seria feriado de carnaval, visando assim, restabelecer com uma maior celeridade as cobranças e demandas da população, além de buscar o aquecimento da economia de nossa cidade”.

A Portaria de Suspensão do ponto facultativo de N° 181/2021, informa que “nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro de 2021, NÃO haverá ponto facultativo, o expediente no serviço público deste Poder Legislativo será normal, observadas todas as regras estabelecidas nas Instruções Normativas vigentes sobre o funcionamento da Câmara Municipal”.

Confira a portaria:

Portaria Nº 181/2021