Confirmação

Miguel Coelho e ministro da Cidadania formalizam construção de complexos esportivos em Petrolina

A iniciativa pretende implantar vários núcleos poliesportivos por todo o território nacional.

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, encerrou, na terça-feira (2), a agenda de encontros em Brasília. O principal compromisso foi uma reunião com o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, para a assinatura do acordo de cooperação técnica para construção de dois complexos esportivos em Petrolina.

O encontro foi acompanhado também pelo deputado federal Fernando Filho. A assinatura representa a oficialização do projeto “Brasil em Campo” na cidade de Petrolina. A iniciativa pretende implantar vários núcleos poliesportivos por todo o território nacional.

Em Petrolina, Miguel Coelho e ministro da Cidadania formalizam construção de complexos esportivos
Miguel Coelho e ministro da Cidadania formalizam construção de complexos esportivos/ Foto: Divulgação

Ver mais: 

>> Miguel Coelho visita ministérios em busca de investimentos para Petrolina

>> Após revogar decreto, Prefeitura de Petrolina cancela pontos facultativos no Carnaval

>> Miguel Coelho acompanha início de obras de R$ 3 milhões

Em Pernambuco, a cidade sertaneja será a primeira cidade contemplada. O projeto será licitado pelo Governo Federal nos próximos meses para a construção dos complexos na Vila Eulália e no Estádio Paulo Coelho. Ainda este ano começam as obras dos dois núcleos poliesportivos.

No último dia em Brasília, Miguel ainda se reuniu com o presidente da Frente Nacional dos Prefeitos, Jonas Donizette, e com o presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial, Igor Calvet. O chefe do executivo já retornou a Pernambuco e cumpre agenda na cidade nesta quarta-feira (3).

Sem Feriado 

Seguindo as orientações para tentar evitar aglomeração durante o Carnaval, a Prefeitura de Petrolina anunciou nesta terça-feira (2) que não haverá pontos facultativos para os órgãos municipais durante o período carnavalesco.

A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município e revoga o decreto publicado anteriormente com pontos facultativos na segunda-feira (15), terça-feira (16) e na quarta-feira (17).

Com a revogação, as repartições públicas municipais funcionarão normalmente nos dias que, tradicionalmente, seria comemorado o Carnaval.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Petrolina

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal