Nomeação

Ex-prefeito de Bezerros ganha cargo de assessor especial da Alepe sem precisar de concurso

O ex-gestor municipal receberá uma gratificação de representação de 120%. A indicação foi do deputado estadual Waldemar Borges.

O ex-prefeito de Bezerros, Breno Borba (PSB), foi nomeado a um cargo comissionado, de assessor especial, na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Breno foi indicado pelo deputado estadual Waldemar Borges (PSB).

O documento foi asssinado pelo presidente da Casa, Eriberto Medeiros, no qual consta que o ex-prefeito terá uma “gratificação de representação de 120%.

Em 2016 Breno Borba foi eleito vice-prefeito de Bezerros, mas assumiu o cargo principal após o titular Severino Otávio, renunciou alegando problemas de saúde. Breno concorreu nas eleições municipais de 2020, mas não conseguiu se eleger.

Leia mais:
>>> Beto Accioly pode assumir mandato na Alepe; saiba o motivo

Responsbilidade Fiscal na Alepe

Os problemas provocados pela disseminação do Coronavírus e as ações adotadas do Poder Legislativo e o Governo de Pernambuco para combater a pandemia tiveram destaque na sessão que marcou o retorno da Assembleia Legislativa (Alepe) na segunda-feira, 1º de fevereiro. Os integrantes da nova Mesa Diretora, eleitos em 2020, foram empossados durante a sessão remota, transmitida pela TV Alepe (canal 10.2). Essa é a 19ª legislatura estadual.

Em seu discurso, o presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros (PP), agradeceu a seus pares pela recondução ao cargo, parabenizou a nova Mesa Diretora e enfatizou a necessidade de continuar prezando pela “eficiência do serviço público, responsabilidade de gastos e redução de custos”.

“A atuação do poder público é fundamental. É preciso escutar as pessoas, enfatizando as ações que aproximem o poder Legislativo da sociedade e ajudando na retomada da atividade econômica para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, disse.

Segundo o presidente, a Alepe dará continuidade às parcerias com os demais poderes e instituições, reafirmando assim uma marca da sua gestão à frente da Casa.

“Essa tem sido a nossa marca, a de estreitar os laços e ampliar as parcerias com os demais poderes e instituições. É aqui que nascem as conquistas do povo. Quero reafirmar meu compromisso de contribuir para ajudar a vida da população”.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal