União

Na Câmara do Recife, vereadores evangélicos e católicos se unem por defesa de pautas cristãs

Vereadores Evangélicos e Católicos mais conservadores se uniram, nesta segunda-feira (1º), que marcou o início dos trabalhos legislativos deste ano, para o lançamento da Bancada Cristã que irá atuar na defesa de pautas baseada nos valores cristã, na Câmara do Recife.

Nos últimos anos, o movimento conservador vem ganhando destaque na política brasileira. O grupo escolheu como presidente da bancada a vereadora Missionária Michele Collins (PP) e o vereador Felipe Alecrim (PSC) para a vice-presidência.

Além da defesa dos preceitos conservadores de evangélicos e católicos, os integrantes compartilham com valores cristãos, defesa da família e da vida. São contra pautas que defendam a legalização do aborto e da liberação das drogas. Para a presidente Missionária Michele Collins o grupo está entrosado e forte para atuar, amplamente, na defesa dos valores que acreditam.

“Independente de governo ou oposição, o que nos une é a defesa, em qualquer circunstância, da família, da vida, dos valores cristãos. Estamos prontos para lutar, sem medo, por aquilo que defendemos. Essa unidade fortalece o grupo que defenderá os princípios e valores, que neste caso, são unanimidade”, explicou Michele.

Ver mais: 

>> Lei de Michele Collins cria multa por desrespeito à reserva de assentos do transporte público

>> Michele Collins receberá homenagem da ACP Mulher nesta quinta (21)

A Bancada é formada por Missionária Michele Collins (PP), Felipe Alecrim (PSC), Renato Antunes (PSC), Eduardo Marques (PSB), Fred Ferreira (PSC), Professora Ana Lúcia (Republicanos), Pastor Júnior Tércio (PODEMOS), Almir Fernando (PCdoB), Alcides Cardoso (DEM), Luiz Eustáquio (PSB) e Professor Mirinho (SDD).

Da redação do Portal com informações da Assessoria da Missionária Michele Collins