Entrevista

Clodoaldo estima que até abril toda população acima de 60 anos tenha recebido vacina da Covid

Deputado pelo PSB-PE é formado em medicina e falou sobre vários assuntos durante live realizada no estúdio/redação do Portal de Prefeitura na noite da segunda-feira, 1º de fevereiro.

Clodoaldo Magalhães, deputado estadual pelo PSB, foi entrevistado na live do Portal de Prefeitura realizada na noite da segunda-feira, 1º de fevereiro, no estúdio/redação do site especializado em político de Pernambuco.

O jornalista e radialista Rodolfo Kosta, responsável pelo departamento de jornalismo da página conversou com o socialista que detalhou um pouco da trajetória política com as principais atuações em mais de 12 anos de trabalho pelo povo pernambucano.

Médico com especialidade na área da endocrinologia, o deputado fez um comentário otimista sobre a vacinação contra a Covid no Brasil nos próximos meses.

“A gente imagina que pelo menos até o dia 8 de abril a população acima de 60 anos já esteja toda vacinada”, declarou o parlamentar.

Eleições 2022

Sobre o pleito de 2022, Clodoaldo disse que vai continuar trabalhando para buscar renovação de mandato e que não pensa em concorrer a uma vaga na Câmara Federal.

Leia também:
>>> Clodoaldo Magalhães se torna membro do Comitê de Ética Pública

Deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB).
Deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB). Foto: Beto Dantas/Portal de Prefeitura

Presença na Mesa Diretora da Alepe

Clodoaldo Magalhães continua no posto de primeiro-secretário, no qual, cuida da área administrativa da Alepe, sendo responsável pelo ordenamento de despesas e pela autorização de licitações, em conjunto com o presidente. 

Para o biênio de 1º de fevereiro de 2021 a 31 de janeiro de 2023, a Mesa Diretora terá Eriberto Medeiros na presidência (reeleito), Aglailson Victor (PSB) como primeiro vice-presidente e Manoel Ferreira (PSC) na segunda vice-presidência. O primeiro-secretário continua sendo o deputado Clodoaldo Magalhães (PSB), com o Pastor Cleiton Collins (PP) como segundo-secretário; Rogério Leão (PL), terceiro-secretário; e Alessandra Vieira (PSDB), quarta-secretária.

Os suplentes, pela ordem, serão: Antonio Fernando (PSC), Simone Santana (PSB), Joel da Harpa (PP), Henrique Queiroz Filho (PL), Dulci Amorim (PT), Fabíola Cabral (PP) e Romero Albuquerque (PP). 

Assista a live na íntegra:

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal