Comprometimento

Prefeita de Surubim sobre 2º mandato: "Vamos fazer ainda melhor, com uma equipe muito engajada"

A prefeita reeleita da cidade de Surubim, Ana Célia (PSB), durante entrevista concedida ao blog do Alberes Xavier, falou sobre suas expectativas para a continuidade do seu trabalho para seu segundo mandato e defendeu a permanência do ex-prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), no comando da Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE).

Na oportunidade, Ana Célia destacou que o trabalho em Surubim continua a todo vapor e destacou a finalização do recapeamento asfáltico da Avenida Surubim que dá acesso a comunidade de Lagoa da Vaca.

“Foi essa reafirmação do compromisso agora para a segunda gestão, de que vamos fazer ainda melhor, com uma equipe muito engajada, muito unida. Como tenho dito, não dá para trabalhar meio expediente, tem que trabalhar intensamente”, disse.

A prefeita destacou que o trabalho é diário em prol do município e que continuará em busca de recursos e investimentos para a cidade, em especial, apostando na parceria estabelecida com o deputado federal Danilo Cabral (PSB).

“O trabalho continua. Tenho dito que o melhor começa agora, pois já organizamos durante os quatro anos a casa. Já estive conversando com Danilo Cabral sobre as nossas emendas”, afirmou.

Ver mais: 

>>  “Chegarei mais madura e comprometida com os avanços”, destaca prefeita de Surubim

AMUPE

Ana Célia, que teve que se afastar da vice-presidência da AMUPE para se dedicar ao seu projeto de reeleição, destacou durante a entrevista, que o estatuto da AMUPE permite que ex-prefeitos façam parte da diretoria do órgão, semelhantemente ao que ocorre com a Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Diante disso, a mesma defendeu a permanência de José Patriota no comando da entidade.

A prefeita destacou que agora, na condição de ex-prefeito, Patriota contará com muito mais tempo para se dedicar aos assuntos da AMUPE. Para a prefeita, José Patriota tem experiência e é uma referência no país na defesa das causas municipalistas.

“Time que está dando certo não se mexe. Zé Patriota é um grande presidente, um grande articulador, ele é referência quando a gente chega em Brasília de todas as associações de todo o Brasil (…). Então acho que agora ele está ainda com mais tempo para se disponibilizar a ajudar todos os municípios no Estado de Pernambuco”, disse.

Além disso, Ana Célia fez um convite aos novos prefeitos do Estado para que posam participar da entidade. De acordo com a gestora a AMUPE garante um importante apoio aos gestores neste momento de crise enfrentada pelo país.

“Independente de fazer parte da diretoria, é importante que os prefeitos novatos participem dessa entidade que é muito forte. A gente junto é muito mais forte em busca de tudo que está acontecendo, estamos vivendo um momento difícil”, disse.

Da redação do Portal com informações do Blog do Alberes Xavier