Obras

Petrolina faz mutirão de manutenção na Praça da Sementeira

O lugar será pintado e ganhará também reparo no piso intertravado e o passeio em concreto. 

A Prefeitura de Petrolina está realizando um mutirão de manutenção do equipamento na Praça da Sementeira, o lugar será pintado e ganhará também reparo no piso intertravado e o passeio em concreto. 

Atividade física, esperar o ônibus, comer um cachorro quente, brincar com as crianças ou, até mesmo, sentar para descansar ou contemplar um espaço de natureza no meio da cidade. As praças são lugares de socialização e lazer que, por si só, transmitem energia e alegria. Para quem passa pela Praça da Sementeira, na Vila Mocó, não é diferente.

Petrolina
Funcionários realizam limpeza na praça semneteira, Petrolina. Foto: DIvulgação

De acordo com o secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira, ações como essa são executadas através do programa “Cidade Mais Limpa”.

“Temos zelado e cuidado dos espaços públicos de nossa cidade para que os petrolinenses possam aproveitar com seus amigos, familiares e até mesmo sozinhos, as praças mais perto de sua casa. É zeladoria que temos feito desde o início da gestão do prefeito Miguel Coelho”, afirma.

Leia mais:
>>>  Petrolina mantém ponto facultativo no carnaval e divulga feriados para 2021; Confira

A manutenção deve ocorrer até, possivelmente, no final de fevereiro. Além da Praça da Sementeira, outros locais como o KM-02 e a Praça do Galo também receberam ações da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra).

Iluminação na zona rural

Com o maior programa de iluminação pública da história do município, a Prefeitura de Petrolina está levando “Mais Luz” para a área rural da cidade. Os beneficiados, desta vez, são os moradores do Sítio Angical e Bonanza.

No Sítio Angical, são mais de 40 luminárias e quase R$ 18 mil investidos na região.

Segundo o secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira, nos próximos anos Petrolina verá ainda mais obras de iluminação pública.

“Nos últimos quatro anos, mais de R$ 35 milhões foram investidos no programa ‘Mais Luz’. É investimento em segurança e qualidade de vida dos petrolinenses e, no próximo mês, o prefeito Miguel Coelho irá assinar a PPP de Iluminação Pública. Um marco na história de nossa cidade. Levaremos LED aos quatro cantos do município, em cerca de 12 meses, após a assinatura do contrato”, revela.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Petrolina

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal