Aproximação

Bia Kicis e Carla Zambelli são as novas integrantes da bancada evangélica

As deputadas federais entraram na Frente Parlamentar Evangélica da Câmara.

As deputadas federais, Bia Kicis (PSL-DF) e Carla Zambelli (PSL-SP), são as mais novas integrantes da Frente Parlamentar Evangélica da Câmara. A informação veio do site Antagonista.

A deputada Bia Kicis é (ou pelo menos era) católica, e a deputada Carla Zambelli se casou em uma cerimônia maçõnica. Não se sabe se as parlamentares se converteram.

Leia mais:
>>> Pastores cobram posicionamento da bancada evangélica nas eleições do Recife

Bancada Evangélica do Recife se une contra a Covid-19

As Bancadas Evangélicas da Câmara do Recife e da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) se reuniram, por meio de videocoferência, no dia 21 de abril de 2020, para discutir o papel da Igreja em Pernambuco em meio a pandemia e de que maneira a instituição poderia contribuir e auxiliar o Municipío e o Estado neste momento tão difícil.

A bancada se coloca à disposição e traz exemplos da voluntariedade existente dentro das entidades. Muitas delas já fazem um trabalho social permanente. Está sendo realizado um levantamento das ações feitas durante esse período. Vários templos estão arrecadando alimentos para distribuir as pessoas menos assistidas.

A videoconferência contou com a participação do presidente da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE), Kennedy Nunes (PSD/SC) e do Deputado Distrital do Distrito Federal, Rodrigo Delmasso (Republicanos). Que contribuíram com a experiência em seus estados.

Um próximo encontro foi marcado para esta quinta-feira (23), onde serão convidados representantes do Ministério Público de Pernambuco, OAB/PE e líderes religiosos de várias denominações que contarão as suas ações neste período.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal