Investimento

Prefeitura de Petrolina investe em iluminação na zona rural

Os beneficiados, desta vez, são os moradores do Sítio Angical e Bonanza. 

Com o maior programa de iluminação pública da história do município, a Prefeitura de Petrolina está levando “Mais Luz” para a área rural da cidade. Os beneficiados, desta vez, são os moradores do Sítio Angical e Bonanza.

No Sítio Angical, são mais de 40 luminárias e quase R$ 18 mil investidos na região.

Segundo o secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira, nos próximos anos Petrolina verá ainda mais obras de iluminação pública.

“Nos últimos quatro anos, mais de R$ 35 milhões foram investidos no programa ‘Mais Luz’. É investimento em segurança e qualidade de vida dos petrolinenses e, no próximo mês, o prefeito Miguel Coelho irá assinar a PPP de Iluminação Pública. Um marco na história de nossa cidade. Levaremos LED aos quatro cantos do município, em cerca de 12 meses, após a assinatura do contrato”, revela.

Já em área urbana, a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade está iluminando as avenidas 1 e 2 do bairro Loteamento Recife. A previsão é de até  60 dias para concluir a obra nessas duas vias.

Ver mais: 

>> Petrolina mantém ponto facultativo no carnaval e divulga feriados para 2021; Confira

Prefeitura de Petrolina investe em iluminação na zona rural
Prefeitura de Petrolina investe em iluminação na zona rural/ Foto: Divulgação/ Prefeitura de Petrolina

Calendário 

A decisão da prefeitura de Petrolina está contida no decreto publicado na quinta-feira, 28 de janeiro, no Diário Oficial do Município que também traz o calendário de feriados municipais para 2021 em Petrolina.

A pandemia causada pelo novo coronavírus inviabilizou a tradicional folia de Momo em Petrolina, contudo, ainda haverá ponto facultativo para os servidores municipais no Carnaval.

De acordo com a publicação, fica decretado ponto facultativo na segunda-feira (15), terça-feira (16) e na quarta-feira (17) até às 14h. Por ocasião dos pontos facultativos, os órgãos ligados à Administração Municipal estarão fechados.

Apesar do ponto facultativo, a oferta de serviços públicos essenciais à coletividade, como Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), segurança e serviços de limpeza pública serão mantidos normalmente.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Petrolina

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal