Divulgação

Prefeito de Goiana anuncia data de posse dos aprovados em concurso público

O prefeito de Goiana, Eduardo Honório, está convocando 335 candidatos aprovados no último concurso público municipal que já cumpriram as etapas da entrega de documentos e já passaram pela junta médica.

Os convocados devem se apresentar, no dia 3 de fevereiro, na Escola Municipal Irmã Marie Armelle Falguiéres, de acordo com a lista nominal em anexo, nas salas e horários Agenda Posse Concursados.

O local da posse fica na Tv. Duque de Caxias, 202, no centro de Goiana.

Para a ocasião, por conta da pandemia da Covid-19, serão adotados cuidados adicionais para evitar o risco de contaminação pelo novo coronavírus. O acesso ao local da posse será autorizado desde que usando máscara, cobrindo o nariz e a boca.

Confira abaixo outras recomendações que deverão ser seguidas, de acordo ccom a divulgação da assessoria do prefeito:

O candidato deverá comparecer ao local da posse com 10min de antecedência;
O candidato deverá levar sua própria caneta esferográfica de cor azul ou preta;
Não será permitida a entrada de acompanhantes dentro do local;
Após a assinatura do termo de posse, o candidato não deverá permanecer dentro do ambiente;
Após sair so local, o candidato deverá evitar aglomeração; e
Só será permitida a entrada do candidato dentro do horário estabelecido em seu comunicado pessoal.

Leia também:
>>>Prefeitura de Goiana continua com Serviço de sanitização contra Covid-19

Proteção

De olho no combate ao novo coronavírus, a Prefeitura de Goiana continua realizando a desinfecção das principais vias públicas, praças, espaços públicos e orla do município.

O roteiro de sanitização acontece durante a semana, sob o comando da Secretaria de Serviços Públicos e Abastecimento. Nas segundas e sextas, a ação é feita nos distritos e de terça a quinta, na sede.

O processo de sanitização é feito com o uso de desinfetante, reconhecido pela Anvisa, por meio de bombas manuseadas por agentes, em áreas de grande circulação para eliminar e impedir a proliferação de vírus, bactérias, fungos e ácaros.

Assim como o uso da máscara, a higiene das mãos e o distanciamento social, fazer a desinfecção é também uma ação importante para minimizar os riscos da população contrair o novo coronavírus.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Goiana