Visita

Professor Lupércio e diretor-presidente da Cehab vistoriam obras em Peixinhos

Bairro passa por importante resgate estruturador que beneficia toda cidade.Também estiveram presentes o vice-prefeito, Márcio Botelho, e secretários municipais.

Firmar parcerias e acompanhar de perto a execução dos trabalhos é uma característica do prefeito de Olinda, Professor Lupércio, e da atual gestão. Na tarde desta segunda-feira (25), o gestor esteve com o diretor-presidente da Companhia de Habitação do Estado (Cehab), Bruno Lisboa, vistoriando obras que estão sendo realizadas no bairro de Peixinhos. O vice-prefeito, Márcio Botelho, e secretários municipais também estiveram presentes.

As obras tocadas pela Cehab em Peixinhos atendem um conjunto de ruas com pavimentação, drenagem e outros benefícios para a população.

São intervenções importantes que dialogam com uma grande obra estruturadora realizada pela Prefeitura de Olinda: a construção da Nova Avenida Presidente Kennedy, que está resgatando o potencial econômico na cidade e a dignidade para quem vive na localidade.

Professor Lupércio, que morou 16 anos em Peixinhos, explicou a importância desse trabalho.

“Saúde, mobilidade, segurança, qualidade de vida para população. Tendo a nossa gente como prioridade, estamos desenvolvendo várias frentes de trabalho que têm começo, meio e fim, e isso é reconhecido”, afirmou o gestor.

Leia também:
>>>Prefeito de Olinda firma parceria para construção de nova caixa d’água em Águas Compridas

Abastecimento

O prefeito de Olinda, Professor Lupércio, visitou, na segunda-feira (25), a comunidade do Alto do Cajueiro, no bairro de Águas Compridas.

O encontro contou com a presença do deputado federal por Pernambuco, André Ferreira, além de secretários municipais e equipe técnica da área de infraestrutura. Por meio de parceria com a cidade, o parlamentar anunciou a destinação de emenda, no valor de R$ 1,4 milhão, para a construção de uma caixa d´água na localidade.

“Mesmo não sendo uma responsabilidade direta da prefeitura, seguimos em uma luta diária pela chegada de mais água nas torneiras em Olinda. Hoje, com muita alegria, estamos dando mais um passo neste caminho. É uma ação conjunta que vai beneficiar e trazer mais dignidade para milhares de famílias”, destacou Lupércio.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Olinda

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal