Novidade

MC Fioti lança clipe gravado no Instituto Butantan em homenagem a vacina da Covid-19

Vídeo já tem 1 bilhão de visulizações no YouTube e conta com a participação de funcionários do local.

Depois da aprovação do imunizante do Instituto Butantan em parceria com a farmacêutica chinesa Sinovac, o cantor MC Fioti lançou no último sábado, 23 de janeiro, um clipe batizado de “Remix Vacina Butantan. O vídeo contém partes gravadas na própria instituição, em São Paulo. Funcionários do Butantan também participaram do vídeo.

O clipe foi inspirado na música “Bem Bum Tam Tam”, que foi lançada no ano de 2017. A nova versão, que faz alusão a cura do novo coronavírus, já chegou a 1 bilhão de visualizações no YouTube. Com mais de dois minutos de duração, o vídeo já é uma tendencia nacional, gernando memes e postagens nas redes sociais recentemente.

A música também faz um apelo para que a população tome a vacina contra à Covid-19. Neste primeiro momento, o imunizante está disponível para um grupo específico da sociedade.

Confira o vídeo na íntegra:

Leia também:
>>>Idosa de Campina Grande pede para que boneca seja vacinada contra à Covid-19

Vacinação

Na cidade de Campina Grande, na Paraíba, uma senhora de 87 anos depois que recebeu a primeira dose da vacina CoronaVac, pediu para que a sua boneca também fosse vacinada com a vacina da Covid-19. Ao ouvir o pedido da idosa, a técnica de enfermagem atendeu o apelo e simulou uma aplicação na boneca chamada Cidinha.

A técnica de enfermagem disse que viu no olhar da idosa um sentimento de gratidão que não se pode explicar.

“Ela, com aquele acolhimento que a gente não esperava, disse: ‘vacina minha filha Cidinha, para ela não ficar doente, por favor. Nem ela, nem eu’. Quando apliquei a vacina [a simulação da vacinação na boneca], vi no olhar dela uma gratidão imensa”, contou Alailza, segundo registro do portal local T5.

O estado da Paraíba vai vacinar mais de 54 mil pessoas que fazem parte do grupo prióritário, entre eles, trabalhadores da saúde, índigenas aldeados, pessoas idosas que moram em asilos e cidadãos com defici~encia institucionalizada. As doses do imunizante CoronaVac foram produzidas pelo Instituto Butantan, em parceria com o laboratório Chinês SinoVac.

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal