Retorno

Secretário de Educação de Goiana anuncia entrega de tablets e notebooks para volta às aulas

O anúncio foi feito na quarta-feira (20), pelo Secretário de Educação e Inovação, Fernando Veloso.

Os estudantes e professores da rede municipal de ensino de Goiana vão contar com notebooks e tablets no processo de volta às aulas. O anúncio foi feito na quarta-feira (20), pelo Secretário de Educação e Inovação, Fernando Veloso, durante reunião com o Conselho Municipal de Educação.

Os equipamentos irão auxiliar na retomada das aulas, que será definida e divulgada para a população. O retorno das atividades será feito através do ensino híbrido, modalidade que combina práticas presenciais e remotas, por meio do uso de ferramentas digitais.

Ver mais:

>> Prefeitura de Goiana intensifica ações nas praias contra a Covid-19

>> Prefeitura de Goiana decreta 7 dias de luto pela morte do ex-prefeito, Osvaldo Rabelo Filho

>> Em videoconferência com o governador, prefeito de Goiana define funcionamento das praias

Na quinta-feira (21), o secretário esteve reunido com a Gerente Regional da Educação da Mata Norte, Edivânia Arcanjo e os assessores Alessandro Muniz e Fabiana Figueiredo, para tratar de novos investimentos e parcerias que visem melhorias na educação do município.

A entrega de tablets e notebooks ajudará os alunos do municípios.

Cuidados nas praias

Em encontro por videoconferência entre o governador de Pernambuco, Paulo Câmara e 14 gestores de municípios litorâneos do Estado foram debatidos vários temas, inclusive o funcionamento das praias durante o verão com as medidas de restrição por causa da pandemia.

De forma virtual e com o intuito de definir ações conjuntas de prevenção e controle contra a Covid-19, a principal preocupação no momento é coibir aglomerações nas praias durante o período de verão para evitar o aumento de casos da doença em Pernambuco.

No encontro por videoconferência, foi destacado que até o mês de março também existe a preocupação quanto a circulação de outros grupos virais no Estado que podem acarretar doenças respiratórias.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Goiana

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal