Pioneiro

No Cabo, Keko do Armazém é o primeiro prefeito da RMR a ter suas contas eleitorais aprovadas

O parecer favorável foi divulgado, na quinta-feira (21).

O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém teve suas contas aprovadas, pela juiz da 15ª Zona Eleitoral do município, Ivanhoé Holanda Félix.

O parecer favorável foi divulgado, na quinta-feira (21), após o Órgão Técnico avaliar que todas as exigências da Legislação Eleitoral foram plenamente atendidas pelo candidato.

As contas são aprovadas quando se há convicção de que todas as obrigações eleitorais impostas pela legislação de regência estão integralmente adimplas conforme o relatório final examinado pela Justiça Eleitoral.

Ver mais: 

>> No Cabo, Keko do Armazém toma posse como prefeito

>> Vereador aliado de Keko do Armazém é eleito presidente da Câmara de Vereadores do Cabo

>> Prefeito eleito do Cabo, Keko do Armazém anuncia secretariado durante live

“É o início de uma nova história para o Cabo de Santo Agostinho. Depois de tantos anos, a nossa cidade sofrendo com escândalos de corrupção. Chegou a vez de mudar a nossa história. Resgatar o nome da nossa cidade, devolver a credibilidade política”, afirmou Keko do Armazém.

Armazém, No Cabo, Keko do Armazém é o primeiro prefeito da RMR a ter suas contas eleitorais aprovadas
Foto: Reprodução

Posse

O novo prefeito do Cabo tomou posse ao lado do vice-prefeito, José de Arimatéia (Solidariedade). Maria Tereza Claudina de Araújo Silva, conhecida como Tereza da Bomboniere, conduziu a reunião e também empossou mais 21 vereadores.

Keko do Armazém foi eleito com 54.305 votos, o que corresponde a 47,56% dos votos válidos. Durante o seu discurso na Câmara de Vereadores o prefeito agradeceu a confiança do povo cabense.

“Fomos uma gestão aprovada pela maioria do povo e isso representa um resgate na credibilidade da política no nosso município. O povo depositou uma confiança muito grande em mim, Arimatéia e e em todos os 21 vereadores empossados aqui. Temos uma grande missão e conto com vocês para montar uma cidade justa onde a população tem voz e vez”.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal