Opinião

João Amoêdo: “O presidente Bolsonaro é um mal para o Brasil”

O presidente do Novo já havia pedido o impeachment de Bolsonaro, após o colapso na saúde de Manaus por falta de oxigênio. 

O ex-candidato à presidência do Brasil nas eleições 2020 e presidente do Novo, João Amoêdo, usou sua conta pessoal no twitter para convocar a população a assinar um abaixo assinado para abrir um processo de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro.

Chamando Bolsonaro de “mal para o Brasil”, Amoêdo disse que as pessoas não se omitam e pede que, “se você concorda com a abertura do impeachment, assine esse abaixo assinado”, escreveu.

“O presidente Bolsonaro é um mal para o Brasil e não podemos nos omitir. Caberá a nós, o povo, o dever de trabalhar para que ele seja afastado. Se você concorda com abertura do processo de impeachment, assine esse abaixo assinado bit.ly/FORABOLSONARO”.

Ver mais: 

>> João Amoêdo pede Impeachment de Bolsonaro depois do colapso no Amazonas

>> “Quem decide não tomar vacinas, não deveria frequentar espaços públicos”, dispara Amoêdo

>> Amoêdo: “Não seja irresponsável como o presidente”

João já havia pedido o impeachment de Bolsonaro após o colapso na saúde de Manaus por falta de oxigênio.

A declaração foi feita por meio das redes sociais depois que o estado do Amazonas entrou em colapso no Sistema de Saúde.

Na publicação feita pelo político, Amoêdo listou algumas “medidas” urgentes que, segundo o presidente do Novo, são urgentes para salvar vidas.

“Cilindros de oxigênio para Manaus, Substituição do atual ministro da Saúde por alguém técnico e independente e Impeachment do Bolsonaro”, escreveu João no Twitter.

Na publicação, o presidente do Partido Novo também colocou a seguinte hashtag “#ImpeachmentBolsonaroUrgente”.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal