Educação

Prefeitura do Paulista visita às instalações do Colégio Alpha no Janga

O prefeito de Paulista Yves Ribeiro, o secretário de Planejamento e Gestão Geraldo Lima, o secretário de Obras Jorge Carneiro, o secretário Executivo de Gabinete Marcos Eduardo e Alguns Vereadores da cidade visitaram na quarta (21), as instalações do Colégio Alpha, localizado dentro do Shopping Norte Janga.

A visita da comitiva teve como objetivo conhecer a estrutura do Colégio Alpha e discutir assuntos relacionados à Educação da cidade de Paulista. Na ocasião, esteve presente uma das CEOs do Grupo Alpha Luciana Victor, a diretora Pedagógica do Colégio Alpha Nathalia Lumarina, a diretora de Marketing Priscila Santana e o consultor Independente do Grupo Alpha Antônio Lima.

Comitiva do prefeito de Paulista visita às instalações do Colégio Alpha no Janga
Comitiva do prefeito de Paulista visita às instalações do Colégio Alpha no Janga/ Foto: Divulgação

Ver mais: 

>> Prefeitura do Paulista começa vacinação contra o Covid-19

>> Vacina chega e Prefeitura define data para imunização

>> Paulista amplia em 30% na frota de caminhões coletores de lixo domiciliar

O prefeito Yves, ficou maravilhado com a estrutura do Colégio Alpha e sinalizou apoio a iniciativa da unidade de ensino particular naquela região.

“Estamos entusiasmados com essa estrutura e proposta pedagógica do colégio Alpha, dentro do shopping em nossa cidade. Estamos prontos para apoiarmos essa unidade educacional.” ressaltou Yves.

Colégio Alpha

O Colégio Alpha é destaque na Cidade do Paulista. A sua estrutura é arrojada e moderna, estrategicamente pensada para o estímulo do desenvolvimento através de vivências práticas e de interação, respeitando a individualidade de cada estudante e trabalhando as suas limitações.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Paulista