Reconhecimento

Vice-prefeita do Recife recebe homenagem da ACP Mulher

Evento ocorrerá durante a solenidade de nomeação da nova presidente da instituição.

A vice-prefeita do Recife, Isabella de Roldão, será homenageada nesta quinta-feira (21) pela ACP Mulher – Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial de Pernambuco. O reconhecimento ocorrerá durante a solenidade de nomeação da nova presidente da ACP Mulher, a empresária Diva Cordeiro.

“É com muita alegria que recebo essa homenagem. A nossa união incentiva e empodera mulheres a ampliar a participação em todas as áreas de atuação. A força do nosso feminino faz a diferença no mundo dos negócios, mostrando que podemos muito mais”, declara Isabella de Roldão, a primeira vice-prefeita do Recife.

Leia também:
>>>Cerimônia e premiação encerra XXX Jogos Estudantis do Jaboatão

A ACP Mulher é um conselho de mulheres representantes dos três setores da sociedade  que tem como objetivo fomentar negócios, intensificando o empreendedorismo feminino. O evento acontece no Salão Nobre do Casarão da Associação, no Recife Antigo, às 19h30.

A solenidade também vai homenagear outras mulheres representantes da política de Pernambuco.

Da redação do Portal com informações do gabinete de imprensa da vice-prefeita 

Reconhecimento em Jaboatão

A quadra poliesportiva da Escola Municipal de Tempo Integral José Rodovalho, em Candeias, foi palco da cerimônia de encerramento dos Jogos Estudantis do Jaboatão dos Guararapes.

Organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Executiva de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer (Setcel), o torneio, em seu trigésimo ano, contou com a participação de cerca de cinco mil estudantes das redes municipal, estadual e particular de ensino. A competição, que teve início em maio deste ano, somou jogos em oito modalidades: futsal, handebol, futebol de campo, basquete, voleibol, xadrez e judô. Ao total, foram entregues 95 troféus durante o evento.

“A realização desta 30ª edição dos Jogos Estudantis é uma vitória para a nossa gestão, ainda mais porque contamos com a participação de 43 escolas da rede municipal de ensino, um número bastante significativo. Nossa expectativa é de que eles cresçam com a lembrança de tudo o que viveram aqui – não apenas das medalhas e troféus, mas, também, do respeito e disciplina, para que cresçam como bons cidadãos”, pontuou a secretária municipal de Educação, Ivaneide Dantas.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal