Investimento

Prefeitura do Cabo recebe meio milhão em emenda parlamentar

A prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, por meio da Secretaria de Saúde, foi contemplada com meio milhão de uma emenda parlamentar do deputado estadual Clóvis Paiva.

Na segunda-feira(18), o prefeito Keko do Armazém, recebeu em seu gabinete o deputado, que comunicou a destinação da verba para a saúde do município.

“Em nome do povo do Cabo de Santo Agostinho, nós agradecemos a preocupação do Deputado em destinar recursos para a saúde do nosso município. Tenho certeza que todo investimento em saúde, se traduz na melhoria da qualidade de vida da população”, afirmou o prefeito.

Ver mais: 

>> Prefeitura do Cabo recebe lote de seringas para vacinação contra Covid-19

>> Governo de Pernambuco inicia distribuição de mais de 1,5 milhão de seringas aos municípios

>> Prefeitura do Cabo realiza ação no litoral em combate ao novo coronavírus

A Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho recebeu nesta quarta-feira (13), o primeiro lote com aproximadamente 28 mil seringas agulhadas que serão utilizadas para a vacinação contra a COVID-19 no município.

De acordo com a secretaria Municipal de Saúde, Ana Maria Albuquerque, o carregamento conta com unidades de seringas de 3ml e agulhas de diâmetro 20×5.5mm e 25×0,6 mm fornecidas pelo Governo de Pernambuco para iniciar o Plano Estadual de Vacinação contra a doença.

“Estamos fazendo a nossa parte para assegurar que toda a estrutura de refrigeração esteja pronta para receber e armazenar as vacinas”, disse Ana Maria.

A previsão do governo estadual é iniciar a distribuição da Coronavac a partir de 20 de janeiro.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho