Estados Unidos

Posse de Joe Biden terá música da brasileira Anitta

Na suas redes sociais, a cantora brasileira se disse honrada com sua inclusão na lista de 46 canções.

Nesta quarta-feira (20), os olhos do mundo estarão voltados para os Estados Unidos da América. Depois de quatro anos do governo de Donald Trump, o planeta acompanhará a posse do novo presidente do pais, Joe Biden. Para marcar o momento, uma playlist foi montada e contará com a canção da cantora Anitta, em parceria com o trio Major Lazer e o DJ Diplo.

A lista de músicas contará com 46 canções, aparecem nomes como Bob Marley, Led Zeppelin, Dua Lipa, Beyoncé, Bruce Springsteen e entre outros artistas.

Na suas redes sociais, a cantora brasileira se disse honrada com sua inclusão na lista de 46 canções.

“Que honra fazer parte do início de uma nova era de esperança”, escreveu a cantora, em inglês.

Leia também:
>>>Ex-presidentes americanos parabenizam Joe Biden pela vitória na eleição

Vencedor

O ex-presidente americano George W. Bush parabenizou Joe Biden pela vitória na eleição dos Estados Unidos. Em uma declaração oficial publicada no Twitter do George W. Bush Presidential Center, o republicano agradeceu ao democrata pela “mensagem patriótica” do discurso em que se declarou vencedor.Joe Biden, Ex-presidentes americanos parabenizam Joe Biden pela vitória na eleiçãoJoe Biden, Ex-presidentes americanos parabenizam Joe Biden pela vitória na eleição

“Ainda que tenhamos diferenças políticas, eu sei que Joe Biden é um homem bom, que conquistou essa oportunidade de liderar e unificar nosso país”, disse Bush, que afirmou que as eleições são confiáveis, e que seu resultado é claro.

George W. Bush governou os Estados Unidos entre 2001 e 2009 e é do Partido Republicano, o mesmo de Donald Trump, que ainda não reconheceu a derrota por alegar que houve fraude eleitoral.

O ex-presidente americano também parabenizou Trump e seus apoiadores pela “extraordinária conquista política” de somar 70 milhões de votos. Bush acrescentou que Trump tem o direito de pedir a recontagem de votos e fazer questionamentos na justiça, e pediu confiança de que o processo eleitoral foi fundamentalmente justo.

Bush também parabenizou a vice-presidente eleita, Kamala Harris “por sua histórica eleição”. Harris será a primeira mulher e a primeira mulher negra a ocupar o cargo de vice-presidente dos Estados Unidos.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal