Vacina

Em Petrolina, ato simbólico marca vacinação contra covid-19 nesta terça (19)

Após o ato, o prefeito concederá entrevista coletiva à imprensa.

Um ato simbólico promete o início da vacinação contra covid-19 em Petrolina, nesta terça-feira (19).  O início está previsto às 17h, será iniciada a vacinação contra a covid-19 em Petrolina.

A solenidade será acompanhada pelo prefeito Miguel Coelho, numa área reservada do hospital de campanha Dom Carmelo, no bairro Jatobá.

Após o ato, o prefeito concederá entrevista coletiva à imprensa. Importante ressaltar que o espaço estará isolado e com medidas sanitárias de proteção a todos os participantes da solenidade.

Ver mais: 

>> Petrolina recebe primeiro lote de vacinas contra Covid-19 nesta terça (19)

Vacinas

Petrolina está prestes a iniciar a vacinação contra o coronavírus. Após se reunir com o comitê de enfrentamento ao coronavírus, o prefeito Miguel Coelho anunciou que o primeiro lote de vacinas chega nesta terça-feira, 19 de janeiro, a Petrolina.

As doses serão transportadas, na madrugada, pelo Governo de Pernambuco para distribuição aos municípios da região do Vale do São Francisco.

O total de vacinas repassado para Petrolina só será divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado nesta terça. Mas, segundo o prefeito, assim que o material estiver em Petrolina, será iniciada, imediatamente, a vacinação com prioridade para os profissionais de saúde e pessoas atendidas por abrigos de idosos.

A estrutura de abastecimento, conservação e as equipes de saúde já estão prontas para o início da campanha  de imunização do município.

“Independente de quantas doses chegarem, vamos começar a vacinação imediatamente. Começaremos pelos profissionais de saúde e idosos das casas de acolhimento. É uma boa notícia que renova nossa esperança e mostra que o planejamento de Petrolina está no rumo certo para que possamos vencer juntos esse vírus”, disse o prefeito após a reunião.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal