Vídeo

Dom Fernando: “É inadmissível que pessoas inescrupulosas neguem a eficácia da vacina”

O arcebispo de Olinda e Recife, gravou vídeo, nesta segunda-feira, 18 de janeiro, incentivando imunização contra a Covid-19 e desejou feliz vacinação para todos.

Dom Fernando Saburido, arcebispo de Olinda e Recife, gravou e divulgou, nesta segunda-feira, 18 de janeiro, um vídeo apoiando e incentivando a vacinação contra a Covid-19.

O vídeo foi divulgado nas redes sociais da Arquidiocese e amplamente compartilhado.

Leia também:
>>> Vacinas chegam em Pernambuco; enfermeira do Oswaldo Cruz é a primeira vacinada

Acompanhe na íntegra as palavras de Dom Fernando no mesmo dia em que as vacinas CoronaVac chegaram em Pernambuco.

“Depois da longa espera, finalmente chegou o momento de iniciar a vacinação contra a Covid-19 em nosso país. É importante que todos, seguindo os critérios adotados, tomem a vacina, visando o seu bem pessoal e o bem da comunidade. É inadmissível que pessoas inescrupulosas neguem a eficácia da vacina, inclusive, estimulando a não aceitação da mesma. Essa atitude representa falta de compromisso com a vida e nega a bondade de Deus que deu inteligência ao homem para promover o bem. Chegando a minha vez, estarei pronto para receber a vacina e agradecido a Deus e a todos os cientistas que pesquisaram na busca da solução de combate à pandemia. Como lembrou, recentemente, o Papa Francisco, “a vacina é questão ética porque você aposta na saúde, na sua vida, mas também na vida dos outros”. Feliz vacinação para todos e todas”.

Da redação do Portal com informações da Pascom da AOR

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal