Solitário

Vídeo: Sem adesão dos vizinhos, Ciro Gomes aparece batendo panela sozinho

O ex-ministro participou do panelaço promovido em favor do impeachment contra o presidente Bolsonaro na sexta-feira (15).

O ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT), apareceu em um vídeo nas redes sociais em que bate panela contra Bolsonaro, mas sem a adesão de seus vizinhos.

O pedetista participou de um panelaço promovido por alguns movimentos que pedem o impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro, após falas do chefe do executivo e o colapso na saúde no Amazonas.

Mas, em um vídeo publicado nas redes sociais, o ex-governador aparece batendo em uma panela e grita “fala Bolsonaro”, ele também chama o presidente de “criminoso”. Nas imagens é possível ver que não há respostas ao chamado de Ciro e ele aparecesse batendo panelas sozinho.

Ver mais: 

>> Luciano Huck, MBL e Vem Pra Rua convocam panelaço contra Bolsonaro

>> Carlos Bolsonaro: “Panelaços contra o presidente, orquestrados por ONGs vagabundas”

No twitter, momentos antes do protesto, Ciro escreveu:

O Brasil sofre com um presidente que não assume qualquer responsabilidade com o país. Nossos irmãos e irmãs de Manaus estão morrendo sem ar, uma tragédia previsível e evitável, mas o governo não adotou medidas emergenciais. Bolsonaro é responsável e vai responder por este crime!”, escreveu.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal