Obras

Prefeitura dos Palmares entrega farmácia central em novo endereço

O novo espaço dará condições de atender melhor a população, de uma forma mais eficiente e humanizada.

A nova gestão da Prefeitura dos Palmares liderada pelo prefeito Junior de Beto, entregou na quinta-feira, 14 de janeiro, nono dia útil da nova gestão, a farmácia central que terá um novo endereço com um espaço humanizado e com atendimentos ágil e eficaz.

O novo espaço dará condições de atender melhor a população, de uma forma mais eficiente e humanizada. Com o objetivo do governo de ofertar à população novas instalações da farmácia central, a nova unidade contará com recepção, sala administrativa, almoxarifado com depósito de medicamentos e produtos de saúde, copa e três banheiros, além de ambientes adaptados para a acessibilidade de pessoas com deficiência.

Prefeitura dos Palmares entrega farmácia central em novo endereço
Prefeitura dos Palmares entrega farmácia central em novo endereço/ Foto: Divulgação

Ver mais: 

>> Após cassação, TSE determina diplomação de Júnior de Beto em Palmares

>> Em Palmares, Júnior de Beto anuncia secretariado para o governo municipal

>> Júnior de Beto é diplomado prefeito de Palmares na Mata Sul do Estado

O espaço também contará com a atuação de uma farmacêutica, que auxiliará os atendimentos, tirando dúvidas e orientando os pacientes no uso dos medicamentos.

Com esse espaço, a prefeitura garante mais qualidade e conforto na oferta de serviço aos usuários, pensando sempre na segurança, acolhimento e atendimento humanizado para a população Palmarense.

“Corremos muito para conseguirmos estruturar a nova farmácia em um pouco espaço de tempo, mas nada seria possível sem o esforço e dedicação de todos unidos em prol da população. Temos muito a fazer, mas estamos no caminho certo. Por uma saúde de qualidade a todos os nossos munícipes. A esperança se Renova”, escreveu o perfil da Prefeitura no Instagram.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal