Opinião

“Grande Recife precisa entrar em lockdown imediatamente”, diz o médico Miguel Nicolelis

O médico respondeu que o Estado precisa um "lockdown imediatamente".

O médico e coordenador do comitê científico do Consórcio Nordeste, Miguel Nicolelis, disse que o Grande Recife precisa entrar em lockdown (confinamento total) “imediatamente”.

A resposta a uma pergunta feita nesta quinta-feira (14) em rede social, o internauta perguntou sobre a atuação dos governadores do Nordeste, com ênfase para Pernambuco, em meio à escalada da covid-19 no início de 2021. O médico respondeu que o Estado precisa um “lockdown imediatamente”.

Ver mais: 

>> Pazuello: Se eleições não levam a aumento de casos, não deve haver novo lockdown

>> Belo Horizonte inicia lockdown a partir de segunda-feira (11)

“Nicolelis, se me permite, por que você não usa esse espaço aqui para cobrar nominalmente os governadores do Nordeste a adotar medidas mais duras contra a covid? Em PE, por ex., a indiferença reina absoluta e o governo só fala em aumentar leitos – vai esperar o colapso para agir”, escreveu o internauta identificado como Tiago Barbosa.

“Acabei de falar na TV de Pernambuco dizendo exatamente isso! Grande Recife precisa entrar em lockdown imediatamente. Basta olhar os números de Recife e Olinda para se ter uma noção clara da gravidade da situação”, afirmou o médico Miguel Nicolelis ao questionamento.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal