Ipojuca

Silvio Costa Filho e Célia Sales anunciam R$4,3 milhões para construção de escola

A escola terá 12 salas e uma quadra coberta no distrito de Nossa Senhora do Ó.

O deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) visitou o município de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife, nesta quinta-feira (14), para participar de uma reunião com a prefeita Célia Sales (PTB).

Na ocasião, o parlamentar anunciou que viabilizou, ao lado do deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos), junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e ao Ministério da Educação, R$ 4,3 milhões para a construção de uma escola com 12 salas e uma quadra coberta no distrito de Nossa Senhora do Ó.

“Construímos uma relação de amizade com a prefeita Célia Sales, uma mulher trabalhadora e preocupada com a necessidade dos moradores de Ipojuca. Temos conversado constantemente e Célia tem nos falado sobre os pontos que podemos contribuir para o desenvolvimento do município. Sou pedagogo e sei da importância de investir na educação. Por isso, destinamos uma escola de 12 salas para a cidade. Ao lado do deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) e do deputado estadual Romero Sales Filho (PTB), vamos trabalhar, junto ao Governo Federal, para viabilizar investimentos para a cidade”, destacou Silvio.

Ver mais: 

>> Silvio Costa Filho comemora anúncio de licitação para obras da BR-423

>> Silvio Costa viabiliza projeto de cidade inteligente para Ipojuca

>> Silvio Costa Filho: “A população mostrou que quer Doutora Nadegi para continuar avançando”

O encontro contou ainda com a presença da vice-prefeita, Patrícia Alves (Podemos) e da equipe de secretários municipais. A prefeita agradeceu o apoio do parlamentar e afirmou que os ipojucanos são gratos a ele por toda a atenção que tem dado ao município.

“Saiba, deputado, que a admiração é recíproca e que esta ajuda chegou na hora certa. A viabilização desta escola, que ficará próxima ao conjunto habitacional que vamos entregar em breve, já vai garantir vagas também para as crianças do Loteamento Canoas”, afirmou a prefeita Célia Sales.

Da redação do Portal com informações de Silvio Costa Filho

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal