Chamas

Incêndio atinge prédio da Prefeitura do Paulista e causa pode ter sido criminosa

Um vigilante que estava no local acionou o Corpo de Bombeiros assim que que viu as chamas.

Um incêndio atingiu o centro administrativo da Prefeitura do Paulista na noite desta quarta-feira, 13 de janeiro. O impacto das chamas ainda podiam ser vistas na manhã desta quinta (14).

Nas redes socias, o Portal de Prefeitura, publicou imagens do incêndio que foram enviadas por moradores.

A Polícia Civil foi acionada para investigar o fato, pois segundo o município, há indícios que o incêndio tenha origem criminosa. Pelo menos 4 motocicletas utilizadas pela equipe de trânsito foram atingidas pelas chamas, elas estavam estacionadas em uma área coberta e parte dela caiu devido ao fogo.

“É uma área coberta, não tem nada que pudesse causar um incêndio dessa proporção. Eram motos que estavam ativas. Nós estamos aguardando o Instituto de Criminalística para verificar o que aconteceu”, afirmou o secretário de Segurança, Mobilidade e Defesa Civil, Marcelo Menezes.

Leia mais:
>>> ACS-PE parabeniza Bombeira Militar por assumir Secretaria Executiva de Defesa Civil do Paulista

O prédio fica na localizado na Avenida Brasil, no bairro de Maranguape I. Um vigilante que estava no local acionou o Corpo de Bombeiros assim que que viu as chamas.

O fogo foi completamente extinto na mesma noite, além das motos, quatro aparelhos de ar-condicionados foram atingidos pelas chamas, informou o Corpo de Bombeiros.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal