Oportunidade

Prefeitura de Abreu e Lima vai contratar 37 médicos por seleção simplificada

As vagas ofertadas são para Médico Generalista, Médico Clínico Geral (Plantonista) e Médico Pediatra (Plantonista). As inscrições já estão abertas e se encerram no dia 25 de janeiro.

A Prefeitura de Abreu e Lima através da Secretaria de Saúde, tendo em vista a necessidade temporária de excepcional interesse público, fundamentado nas Leis Municipais 892/2013 e 907/2013 divulga a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, destinado a contratação de profissionais médicos para suprir as demandas do município.

As inscrições estarão abertas no período de 12/01/2021 a 25/01/202 e serão realizadas exclusivamente de forma presencial ou via postal, onde o candidato deverá entregar ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo III), acompanhada das cópias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis, em envelope lacrado na sede da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima, 924, Centro, Abreu e Lima, no horário das 8h às 14h.

As vagas ofertadas são para Médico Generalista (1), Médico Clínico Geral (18), (Plantonista); Médico Pediatra (18), (Plantonista).

A seleção pública simplificada será realizada em uma única etapa de caráter classificatório e eliminatório denominada avaliação curricular.

Leia mais:
>>>Rede Municipal de Abreu e Lima inicia inscrições para novatos a partir do dia 18

Calamidade Pública

A Prefeitura de Abreu e Lima renovou por mais 180 dias o decreto de estado de calamidade pública e o período de quarentena, devido à situação de emergência de saúde pública, de importância internacional durante a pandemia do novo coronavírus.

A publicação foi feita no Site Oficial da Prefeitura de Abreu e Lima, desta quinta-feira (7). O decreto reitera a declaração de estado de calamidade pública para fins de prevenção e de enfrentamento à epidemia de Covid-19.

Entre as regras vigentes no município estão a adoção de medidas sanitárias e de distanciamento social pela população, bem como em áreas de lazer e a obrigatoriedade do uso de máscaras em espaços públicos e coletivos.

O Poder Executivo solicitará à Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, por meio de Ofício, o reconhecimento do Estado de Calamidade Pública.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Abreu e Lima

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal