Camaragibe

Nadegi recebe Daniel Coelho e anuncia iluminação de parque da cidade

Encontro aconteceu nesta quarta-feira, 13 de janeiro. O parlamentar é deputado federal por Pernambuco e presidente do Cidadania no Estado.

A prefeita de Camaragibe, Doutora Nadegi, recebeu, nesta quarta-feira (13), a visita institucional do deputado federal e presidente do Cidadania em Pernambuco, Daniel Coelho. No encontro, a gestora anunciou para fevereiro a assinatura da ordem de serviço da obra que vai instalar a iluminação do Parque de Aldeia, no quilômetro 10,5. A intervenção receberá R$ 500 mil em recursos advindos de uma emenda do parlamentar.

“A chegada de emendas é fundamental para conseguirmos avançar nos planos de melhoria da cidade. Está aí a prova: vamos iniciar a iluminação do Parque de Aldeia; uma demanda bastante esperada pela população e também por nós que fazemos a gestão da cidade. É o primeiro passo para reformar o equipamento. Por isso, reforço que está sendo muito importante ter o apoio do deputado Daniel Coelho nessa ação. Sabemos que podemos contar com seu comprometimento”, destacou a Doutora Nadegi.

Nadegi recebe Daniel Coelho e anuncia iluminação de parque da cidade
Doutora Nedegi junto com Daniel Coelho. Foto: Divulgação

Durante a reunião, que também contou com a presença do vice-prefeito Délio Junior e dos secretários de Governo e Infraestrutura, João Victor Queiroz e Eryka Luna, respectivamente, além do presidente municipal do Cidadania, Felipe Cabral, Daniel Coelho reforçou seu desejo de ver o desenvolvimento de Camaragibe.

“Tenho certeza que vai se trabalhar muito aqui nesta cidade. Esperei oito anos para ver o município andar para frente; mas agora sei que é diferente. Camaragibe pode sempre contar com meu apoio”, pontuou o parlamentar.

Leia também:
>>>Doutora Nadegi garante concurso para professor, guarda municipal e agentes de saúde

Posse

Reeleita com a maior votação proporcional da história de Camaragibe, a prefeita Doutora Nadegi foi empossada, nesta sexta-feira (1º), para mais quatro anos de governo. Nadegi é a primeira mulher, em quase 40 anos de emancipação política, a exercer o cargo máximo na esfera municipal.

Ela terá ao seu lado neste mandato o advogado Délio Júnior, também empossado hoje, que foi vereador por quatro legislaturas. A cerimônia de posse foi realizada no Cine Teatro Bianor Mendonça Monteiro com número restrito de pessoas em decorrência da pandemia.

“Agradeço a cada camaragibense que confiou nesse projeto de responsabilidade e dedicação; hoje é um dia muito especial. Me sinto extremamente feliz, realizada. Fui para a rua e pedi tempo. E as pessoas concordaram e me deram esse tempo. No caminho podemos até errar, mas queremos sempre acertar. Vamos fazer com que o dinheiro público seja cuidado, respeitado e zelado. Camaragibe era o lugar que eu queria muito ser prefeita porque eu sei que vou fazer o bem para essa cidade”, destacou a Doutora Nadegi.

De acordo com a prefeita, a prioridade é a saúde. “Teremos muito o que fazer e minha grande preocupação é a saúde desse povo. Que nós possamos vacinar as pessoas o quanto antes. O ano de 2020 foi um ano triste, de perdas, incidentes. Perdemos vizinhos, amigos e funcionários. Por isso, dedicamos nossa força, luta e garra à essas pessoas e à saúde do nosso município; 2021 vai ser um ano difícil, mas de muito trabalho”, afirmou.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Camaragibe 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal