Paulista

Prefeitura de Paulista volta a fiscalizar a orla e quer retomar trabalho nas casas da Juventude

A ação fiscaliza o cumprimento das medidas de prevenção ao novo coronavírus.

No último final de semana, a Prefeitura de Paulista realizou a Operação Orla COVID-19. A ação fiscaliza o cumprimento das medidas de prevenção ao novo coronavírus, determinadas pelo Governo do Estado através do Decreto nº 49.055. 

O trabalho é coordenado pela Secretaria de Segurança Cidadã e Defesa Social em parcerias com a Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros Militar, Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária e demais órgãos de fiscalização e o PROCON.
A fiscalização percorreu toda toda extensão da orla.  Diante da grave situação gerada pela pandemia, há a necessidade de fiscalizar as atividades do comércio e conscientizar a população nos espaços públicos.
O secretário de Defesa Social Marcelo Menezes destacou que a operação será permanente e que os órgãos de fiscalização estarão em constante vigilância.
A fiscalização funcionará durante a semana por denúncia, através do número 153. Após qualquer sinal de aglomeração, todo cidadão pode ligar e fazer a denúncia de forma anônima. Nos finais de semana, a operação ocorrerá de forma preventiva e ostensiva.
Por fim, o secretário faz um apelo à população, pedindo respeito às medidas de prevenção e cuidado com a saúde de todos.
Prefeitura do Paulista pretende retomar os trabalhos da Casa da Juventudes

Leia também:

Secretaria de Educação do Paulista abre matrículas para alunos novatos
ACS-PE parabeniza Bombeira Militar por assumir Secretaria Executiva de Defesa Civil do Paulista

 

Da redação do Portal de Prefeitura com informações da SECIMP Paulista.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal