Programação

Vereador Paulo André apresenta modelo de gestão para 2021-2022

Na manhã da última segunda-feira, 4 de janeiro, o vereador presidente Paulo André (PSB), convocou uma reunião no primeiro dia útil do ano com todos os vereadores, chefes de gabinetes e servidores da Casa Vicente Lacerda de Menezes.

https://www.instagram.com/p/CJoqMKwlmxZ/

 

Na oportunidade, Paulo André apresentou o modelo de gestão para o biênio 2021-2022, fez ainda uma apresentação da nova mesa diretora para os servidores e os direcionamentos de cada setor para os vereadores veteranos e novatos. A informação foi passada em rede social da Câmara.

Vereador Paulo André
Vereador e presidente da Câmara de Camaragibe, Paulo André. Foto: Reprodução/Rede Social.

Leia também:
>>> Paulo André continua como presidente da Câmara Municipal de Camaragibe

Mesa Diretora

Vereador Paulo André
Paulo André, e a mesa diretora da Câmara Municipal de Camaragibe para 2021-2022.

A Câmara de vereadores de Camaragibe permanece com o vereador Paulo André (PSB), na presidência da Casa para o próximo biênio 2021-2022.

Paulo André é o atual presidente da Câmara e nos bastidores da política de Camaragibe já era previsto a possibilidade de que os colegas vereadores o escolhesse para continuar a frente do Poder Legislativo.

O favoritismo foi confirmado na sexta-feira, dia 1º de janeiro, após os representantes da população eleitos e reeleitos tomarem posse no Teatro Bianor Mendonça Monteiro.

Confira a composição da mesa diretora:

Presidente: Paulo André
Vice-presidente: Hélio Albino (Lelo)
1° Secretário: Junior do Borralho
2° Secretário: Heldinho Moura