Reconhecimento

Presidente do Tribunal Regional Eleitoral parabeniza Yves Ribeiro

O prefeito do Paulista, Yves Ribeiro (MDB), acompanhado do vice-prefeito Dido Vieira e do advogado Paulo Fernando Pinto, iniciou sua agenda da segunda-feira (11), recebendo os parabéns pela vitória nas eleições do presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE/PE), desembargador Frederico Neves.

Na reunião, o presidente destacou a imensa expectativa do povo paulistense em relação à gestão de Yves Ribeiro, inclusive como forma de cortesia recebeu um artesanato – feito por um artista do Alto do Moura, em Caruaru, custeado com recursos próprios do desembargador.

O prefeito Yves Ribeiro relembrou várias ações realizadas enquanto esteve à frente do município, entre 2005 a 2012, e falou sobre vários projetos que pretende implantar na atual gestão, focados inicialmente na saúde e educação, inclusive em trazer a vacina da covid-19 e um olhar às crianças especiais.

Participaram da reunião a assessora especial da presidência do TRE, juíza Mariana Vargas; o diretor-geral do TRE, Orson Lemos; e o secretário de Planejamento, Gestão e Controladoria, José Geraldo Lima.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Paulista 

Encontro

A deputada Gleide Ângelo teve uma votação expressiva na cidade do Paulista nas eleições de 2018, considerada a deputada estadual mais eleita do estado e alcançou o maior número de votos também no município, reforçando o empoderamento feminino.

A deputada estava acompanhada de sua amiga Bianca Pinho Alves, secretária da Mulher de Paulista, foi recebida pelo prefeito Yves Ribeiro (MBD) e seu vice Dido Vieira (MDB). Por causa da pandemia, todos usaram máscara.

Em Paulista, prefeito Yves Ribeiro recebe deputada Gleide Ângelo
O prefeito Yves Ribeiro recebe a deputada Gleide Ângelo/ Foto: Divulgação

Ver mais: 

>> Yves Ribeiro toma posse na Prefeitura de Paulista pela 3° vez

>> “Prioridade é trazer vacina para Paulista e combater à corrupção”, diz Yves Ribeiro durante posse de secretários

>> Professor Lupércio participa de culto de ação de graças de Yves Ribeiro

O assunto foi pauta sobre a possibilidade de trazer emendas para o município, principalmente no começo de uma nova gestão e num período de pandemia mundial. O secretário executivo de Gabinete, Marcos Eduardo (Dudu) também participou da reunião.

O prefeito Yves Ribeiro vem defendendo o discurso do amor por Paulista. Ele diz que é hora de quebrar o retrovisor e pensar na cidade, resgatar a esperança e tornar uma cidade feliz.

Nas redes sociais, a deputada registrou o momento.

“Hoje pela manhã tivemos um encontro em Paulista com o Prefeito YVES RIBEIRO, o Vice Prefeito DIDO VIEIRA, a Secretária da Mulher BIANCA PINHO ALVES e o Chefe de Gabinete MARCOS EDUARDO. Também conversamos com empresários da área do litoral norte. Iremos destinar emendas parlamentares para o município do Paulista”, escreveu.