Acordo

Secretaria de Esportes de Garanhuns inicia conversas com a diretoria do Sete de Setembro

O Sete de Setembro deve estrear na primeira divisão do Campeonato Pernambucano no dia 28 de fevereiro.

O secretário de Juventude, Esportes e Lazer de Garanhuns, Carlos Tevano, recebeu na última quarta-feira (06) parte da diretoria executiva do Sete de Setembro Esporte Clube.

A equipe alviverde conquistou acesso à primeira divisão do Campeonato Pernambucano 2021 e vai representar Garanhuns na elite do futebol estadual. Estiveram na reunião o Presidente do Executivo, Juscelino Soares, o Diretor de Futebol, César Brasil, e o Supervisor de Futebol, Raul Barbosa.

Ver mais:

>> Em Garanhuns, Sivaldo comemora acesso do Sete de Setembro à 1ª divisão estadual

>> Prefeito eleito de Garanhuns, Silvado Albino, anuncia secretariado

>> Posse de Prefeito e vice em Garanhuns marcam um novo tempo para cidade

De acordo com Tevano, a reunião deve render frutos de uma parceria promissora entre o Governo Municipal e o clube garanhuense.

“Estamos trabalhando nessa parceria, para que a Prefeitura possa estar apoiando o clube. Foi um compromisso do nosso prefeito Sivaldo Albino que se tornou um compromisso da nossa secretaria. Tivemos uma conversa muito promissora com a diretoria do Sete e vamos trabalhar para avançar”, disse Tevano o secretário de Esportes.

O Sete de Setembro deve estrear na primeira divisão do Campeonato Pernambucano no dia 28 de fevereiro. A tabela de jogos ainda não foi divulgada pela Federação Pernambucana de Futebol, responsável pela competição.

Sivaldo comemora acesso do Sete

O prefeito eleito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB) comemorou a vitória do Sete de Setembro de Garanhuns que garantiu a equipe na Elite do futebol pernambucano em 2021.

O acesso aconteceu na tarde deste domingo (13) quando Sivaldo esteve mais uma vez acompanhando o jogo do Sete de Setembro, à convite da diretoria do clube, que precisava vencer o Porto de Caruaru no Estádio Gigante do Agreste.

O gol da vitória veio somente aos 46 minutos do segundo tempo, dos pés do meia atacante Thiago Bagagem, herói da conquista. O campeão da divisão de acesso foi o Vera Cruz, de Vitória de Santo Antão, mas o vice-campeonato setembrino garante o time de Garanhuns na elite estadual.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Garanhuns

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal