Projeto

Vinícius Labanca envia reforma administrativa à Câmara Municipal de São Lourenço

A matéria será posta em votação nesta sexta-feira (8), em sessão extraordinária da Câmara Municipal.

A Prefeitura de São Lourenço da Mata entregou, na quinta-feira (7), o projeto de Reforma Administrativa do prefeito Vinícius Labanca para análise da Câmara de Vereadores.

Os secretários Victor Albanez (Administração e Gestão de Pessoas) e Josemir Melo (Gestão, Orçamento, Finanças e Tecnologia) explicaram os principais pontos da proposta para os 15 parlamentares da Casa.

“Estamos apresentando uma proposta moderna, que representa um avanço para gestão e administração da cidade. A nova reforma tem o intuito de trazer mais eficiência dos serviços públicos e, com isso, proporcionar uma administração mais ágil. Tudo isso para tratar com técnica e responsabilidade o dinheiro público”, pontuou o secretário de Administração e Gestão de Pessoas, Victor Albanez.

Responsável pela pasta de Gestão, Orçamento, Finanças e Tecnologia, Josemir Melo destacou a importância da análise dos vereadores sobre o texto.

“É essencial que a proposta passe pela análise dos vereadores do município. Os parlamentares são responsáveis pela fiscalização do Poder Executivo e a comunicação e bom relacionamento entre os poderes fortalece a democracia em nossa cidade”, disse.

Ver mais: 

>> Vinícius Labanca se reúne com vereadores aliados para traçar planejamento de gestão

Presidente da Câmara de Vereadores, o vereador Leonardo Barbosa ressaltou a importância da aprovação do texto.

“Foi de grande relevância que os secretários municipais viessem a esta Casa para explicar os principais pontos do texto e, assim, sanar as dúvidas dos parlamentares. A reforma é essencial para a valorização dos servidores municipais, pois, só assim, teremos uma administração técnica e responsável. Todas as dúvidas foram discutidas e explicadas, por isso, temos a expectativa que a proposta seja aprovada na votação de amanhã”, cravou.

A matéria será posta em votação nesta sexta-feira (8), em sessão extraordinária da Câmara Municipal. O último projeto de Reforma Administrativa foi aprovado no ano de 2009, quando apresentado pela gestão do então prefeito Ettore Labanca.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de São Lourenço da Mata

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal