Recife

Prefeito João Campos autoriza obras de contenção de encosta no Ibura

O investimento será de R$ 600 mil, proveniente de convênio firmado com o Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR).

O prefeito João Campos (PSB), no início da manhã, desta sexta-feira, 8 de janeiro, vai assinar uma ordem de serviço para a construção de obra de contenção de encosta na Travessa São João, no Ibura, às 7h.

A Autarquia de Urbanização do Recife (URB) será responsável pela execução do serviço que tem previsão de conclusão de três meses. O investimento será de R$ 600 mil, proveniente de convênio firmado com o Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR).

Leia também: 
>>> Triplicação da BR-232 no acesso ao Recife começa a sair do papel

Na primeira reunião do ano do Comitê Gestor do Pacto Pela Vida, realizada na manhã da quinta-feira, 7 de janeiro, o prefeito João Campos garantiu o compromisso do Recife no Programa.

A Prefeitura do Recife tem assento fixo no Comitê Gestor do Pacto Pela Vida desde 2013, e na primeira semana de sua gestão, o prefeito firmou compromisso com ações de prevenção social, como novas unidades do Compaz e iluminação em LED.

“É com uma satisfação enorme que a gente vem hoje para esta primeira reunião do Pacto do ano, para firmar o nosso compromisso com esse programa de excelência, premiado internacionalmente, e que é responsável por indicadores importantes na gestão da segurança do nosso estado. E mais do que isso, como o nome já diz, é responsável pela preservação de vidas no nosso estado”, disse o prefeito.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Recife

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal