Participação

Professor Lupércio participa de culto de ação de graças de Yves Ribeiro

“Nunca foi sorte, sempre foi Deus!” o trecho da música virou o slogan da campanha de Yves Ribeiro (MDB) e, na noite dessa quarta-feira (6), recebeu elogio da comunidade evangélica que celebrou o culto de ação de graças pela vitória do prefeito Yves Ribeiro e do vice Dido Vieira, cidade do Paulista.

Respeitando os protocolos de segurança da covid-19, o culto realizado na Igreja Batista da Vitória, no bairro de Maranguape I, contou com a participação do prefeito reeleito de Olinda, Professor Lupércio.

“Uma satisfação enorme poder rever esse grande amigo e prefeito Yves Ribeiro, ao lado do seu vice Dido Vieira. Sou olindense e sei da felicidade de trabalhar com Yves e Dido para existir uma parceria na saúde, educação e mobilidade urbana. Esse culto é muito importante, pois temos que agradecer a Deus por tudo”, frisou o Professor Lupércio.

Ver mais:

>> Secretários de Yves assinam termo de anticorrupção no dia da posse

>> “Prioridade é trazer vacina para Paulista e combater à corrupção”, diz Yves Ribeiro durante posse de secretários

>> Yves Ribeiro toma posse na Prefeitura de Paulista pela 3° vez

Professor Lupércio participa de culto de ação de graças de Yves Ribeiro
O prefeito de Olinda Lupércio, o prefeito do Paulista Yves Ribeiro e o vice-prefeito do Paulista Dido/ Foto: Divulgação

Pastores de diversas congregações evangélicas participaram do culto de ação de graças ao prefeito Yves Ribeiro e seu vice Dido Vieira.

O pastor anfitrião da Igreja Batista da Vitória, João da Cruz, conduziu o culto acompanhado de pastores de diversas congregações evangélicas. Em 2006, a igreja comemorou os 15 anos com a presença do prefeito Yves, que tem um carinho enorme aos cristãos.

Da redação do Portal com informações da Assessoria de Yves Ribeiro